13 de maio de 2018

Dica de leitura: DESEJO DE VINGANÇA

Oi, gente!

Já faz um tempo que eu não leio livro algum e eu realmente estava sentindo muita falta. Uma vez que você cria esse hábito de leitura, quando, por algum motivo, você pausa isso, a mente parece pedir socorro.

O que não te motiva ler? É a falta de tempo? Você acha a leitura cansativa e desiste no meio do livro? Você tem dificuldades para adentrar no ambiente da história? Você não acha que seja assim tão necessário?

Pois, saiba que é um ótimo exercício para a mente, além de melhorar a dicção e se aprofundar na nossa língua portuguesa. Sem mais rodeios, eu me encontrava na mesma inercia, até que iniciei uma leitura coletiva.

O livro Desejo de Vingança é uma obra da autora independente L.S. Morgan. De primeira impressão, percebi que a leitura tem uma linguagem muito fácil e logo te envolve nos primeiros capítulos.

SINOPSE: Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

Eu não vou dar spoiler à ninguém, pra vocês conseguirem iniciar e ficarem coladinhos comigo.

Pra quem quiser ler e adquirir essa belezinha, que vem em formato digital, só clicar aqui e ir direto para a página da Amazon, onde em menos de 1 minuto você terá ele em mãos (ou melhor, no celular ou computador)

Conheça também outras obras da autora aqui <3

E vocês não pensem que eu me esqueci: sim, após meu término, haverá RESENHA AQUI!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário