30 de maio de 2017

Empodera Anitta!


"Confesso que há tempos atrás não era a mais fã da Anitta não, sempre achei ela metida, chatinha, bobinha. Sempre dizia que: “a fama tinha subido à cabeça”.

O tempo foi passando e eu fui assistindo entrevistas com ela, comecei a seguir no snapchat, instagram… e fui aprendendo a gostar da pessoa que ela parecia ser fora dos programas que eu assistia na TV.

E hoje eu vim aqui pedir desculpas à ela.
Sério, desculpas mesmo, porque depois de ter ido ao show dela consegui parar para pensar no que a Anitta representa para nós, mulheres.

 Calma, eu vou explicar.

A Anitta é muito mais que a cantora que rebola dançando funk nos palcos do mundo. Sim, agora ela é internacional também! A Anitta é uma mulher de 24 anos que conquistou tudo que sempre sonhou, chegou ao topo e faz juz aquele ditado “o céu é o limite”.

Ela nos prova todos os dias que ela é um exemplo FODA de uma mulher empoderada, que conquistou seu espaço por mérito, por esforço. E isso é muito maravilhoso de ver e saber!

Desde sempre nós vivemos reprimidas e com dificuldade de encontrar espaço simplesmente por ser mulher. Anitta é mulher e nasceu no subúrbio carioca. E o que ela conquistou?! O que ela quis!  E onde ela chegou?! Onde ela quis!

GENTE! A história da Anitta é muito mais do que aquilo que eu pensava dela antigamente - “Ela é nojenta. Ficou rica e se acha. Subiu para a cabeça” - a história da Anitta é um toquezinho de leve no nosso ombro que nos lembra que NÓS PODEMOS TUDO QUE NÓS QUEREMOS! E que lugar de mulher é onde ela quiser mesmo.

Vamos olhar pra Anitta sem aqueles rótulos que muitas pessoas colocam nela.
Vamos olhar pra Anitta como uma mulher como nós.
Vamos enaltecer a Anitta e a história dela.

Sororidade, meninas! <3"


Escrito por Helena de Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário