16 de maio de 2017

Achados: Batons RK by Kiss


Oi, gente! Como cês tão?

Hoje eu vim trazer novidade, coisa barata que todas nós amamos.
Vocês sabem que quando eu flagro algum produto bom, bonito e barato, eu trago pras vocês, e dessa vez não foi diferente.

Quando encontrei esses batons, eu confesso que me apaixonei pela embalagem, me lembraram os batons da Kylie Jenner (não sei porquê), logo fui fazendo uma fileira de tons que mais gostei.




Essas foram as cores que  namorei bastante na loja, e já quero comprar todos, assim que eu puder.
Eles são matte, tem acabamento bem sequinho, porém a textura é cremosa, fica fácil de passar, diferente de muitos "baratinhos" que racharam meus lábios, de tão secos que são.




Eu encontrei na loja Status em Caxias, na rua Mariano Sendra, dentro do Shopping Center, por apenas R$ 10,90. Vai me dizer que não vale à pena?

Fica aí, minha indicação de produtos baratos e bons pra vocês <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário