29 de abril de 2017

Tendência Body Lingerie


Oi, gente linda!

Ontem lancei vídeo novo pro canal, e nele eu cito algumas tendências de moda e beleza que as Kardashians/Jenners fizeram hitar pelo mundo.Algumas delas, a gente nem fazia  ideia de onde tinha vindo, ou quem ousou usar pela primeira vez,. Mas a verdade é que quando essa família resolve apostar em alguma peça, acessório, cor... Vira tendência.

Uma delas é o Body Lingerie (que confesso, sou apaixonada), que  em 2016 teve suas primeiras tentativas de se firmar, e foi clicada muitas vezes. Vocês, na certa, já viram por aí:


A verdade é que essa tendência de body, veio bem forte de 2016 pra cá, mas particularmente as com pegada lingerie, nós não vimos ainda com tanta frequência.



Acho bem ousado e sensual, como quase tudo no mundo da moda, você precisa ter personalidade e atitude pra usar. A peça, com toda certeza, dá um up total pra uma composição tão simples e corriqueira como uma calça jeans, acrescenta um salto e você já chamará atenção.

Pra quem quiser conferir o vídeo com as outras tendências:

Beijos da Gleice.

28 comentários:

  1. Eu gosto muito da tendência do body, mas ainda não tinha ouvido falar no body lingerie. Gostei muito do post e do teu blog!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Faço mais o estilo discreta com respeito a essas tendências. Eu acho legal nos outros, mas eu não usaria, a não ser com roupas por cima kkkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito body! Ainds não tinha visto essa nova tendência de body lingerie, é bem ousado mesmo!
    Meu estilo é mais discreto, não sei se usaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É um charme essa tendência do body lingerie já está em alta, vejo muito falando pelas redes sociais. As peças são apaixonantes, deixa a mulher bem sexy, pra quem gosta vai amar essa tendência bjs.

    ResponderExcluir
  5. que peças lindas
    fica super sensual
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência é bem moderninha e linda mesmo.
    Só temos que tomar cuidado em ter o corpo em dia com a balança.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que precisa tá com o "corpo em dia" não, acho que só precisa ter atitude e se sentir bem, vide a última foto de uma modelo plus size.

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido desse modelo de body..e super lindooo..

    ResponderExcluir
  8. Ja vi muito! Eu não suporto Bodys, sabia? Acho que teve uma época que tava tão em alta e todo mundo USANDO SÓ ISSO que peguei birra! HAHAHAHAH

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Essa tendencia é MARA viu, achei sexy, os looks são lindos, e super combina com jeans. Sucesso, e um ótimo feriado. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey sua linda,
    Incrível sei post !

    Adorooooo essa tendência, sexy e choque ao mesmo tempo ! Mas eu não tenho coragem de usar.. acho que tem que ter o corpo nos trinques !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que tendencia legal. Ainda não tinha visto nada sobre...Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu adorei demais essa tendência, achei um arraso, porém não tenho coragem de usar haha, acho super sexy e eu sou muito discreta e tímida para isso. Mas eu adorei de verdade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. oi
    EU gostei desta tendencia é linda :D
    è bem sexy e não combina comigo...
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu estou amando essa tendênciiia e já quero aderir.
    É muito chique e dá para montar diversos looks lindos

    ResponderExcluir
  15. Achei linda essa tendência de body lingerie , uma pena que eu não me sinta confortável em usar , mas acho maravilhoso os looks com essa peça.

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo essa tendencia, so nao tenho coragem de usar😕

    ResponderExcluir
  17. EU ACHO LINDO DEMAIS. NA TÁSSIA FICOU PERFEITO. Mas não teria coragem de usar . Preciso me acostumar com a ideia primeiro. Um beijão!

    ResponderExcluir
  18. É lindo,
    Mas para mim não vai bom,porque sou meia tímida!! Kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa acho lindo comprei um amarelo perfeito e simplesmente perdi ele :(
    Sou apaixonada nessa tendência acho bem minha cara.

    Bjos ❤️

    ResponderExcluir
  20. Que legal seu post gostei de saber um pouco mais. Ainda não aderi esta tendencia de body, mas tem alguns que são bem bonitos. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Realmente essa tendência do Body Lingerie tem sido muito falada nas redes sociais.
    As empresas tem investido na fabricação de body lingeries com bastante rendas e aplicações, já se encontra no comercio modelos maravilhosos e muito lindos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ousado é apelido! haha! Eu nunca teria coragem de usar, mesmo se tivesse o corpo mais eprfeito do mundo, acho um tanto vulgar, mesmo sendo bonito sim...
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  23. Não faz meu estilo, mas super gostei da combinação com o jeans :)

    ResponderExcluir