3 de abril de 2017

TAG: Viciada em séries



Olá, meninas!

O #BEDA tá firme e forte e eu tô bem feliz.

Falando em felicidade, encontrei a minha TAG, parece até que foi criada pra mim.
Quem me indicou pra responder essa TAG foi a Blue do blog Bluelline e eu tô só amores pra responder.

Vamos lá?


1. Qual seu seriado atual favorito?
No momento, tá sendo How to get away with murder.

2. Qual seu seriado antigo favorito?
Essa é muito fácil, foi a primeira série que acompanhei piamente, comecei e terminei sem hesitar. E ainda chorei porque havia acabado: Gossip Girl! #teamblair


3. Já ficou triste com o final de alguma série?
Particularmente, prefiro séries que já tenham acabado, Odeio esperar temporadas novas.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
Tem tantos que são famosos e nem com água me desce, mas The Walking Dead, eu já tentei, não consegui.


5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
Annalise Keating dona da série HTGWM (risos)

6. Qual personagem que você odeia?
Não tenho paciência pra Quinn do Glee.


7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
Sense8


8. Qual seriado tem o melhor figurino?
Gossip Girl, Diário de Carrie, Pretty Little Liars e Sex and the City.


9. Melhor abertura ou música tema?
Whats'up de Sense8.


10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
O último episódio que assisti foi o do Punho de Ferro, porém, não recomendo


11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
13 reasons why, Friends e One Tree hill.


Meus deus, quantas séries... Não foram nem a metade das que eu vejo.

Quem quiser responder a TAG, só deixar aqui nos comentários o POST, pra eu ler as respostas também.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário