4 de abril de 2017

PLAYLIST: músicas do amor





















Oi, gente, o #BEDA de hoje vai trazer aquela playlist pra você colocar enquanto tá naquele clima de romance.

Sabe aquela música que te dá umas coisas? Aquela que você põe de base para aquele momento "ninho do amor"?  Bem, eu vou te apresentar as minhas.

Pode não ser a letra, o clipe... Eu só sei que a batida me envolve:


1- Pillowtalk, Zayn Malik



2- I Don’t Wanna Live Foreve, Zayn, Taylor Swift 


3- Drunk in Love, Beyoncé


4- The Hills, The Weeknd


5- Never Ever, Ciara


6- Sexy Love, Ne-yo


7- Ayo Technology, 50 cent, Justin



8- Lollipop, 'Lil Wayne



9- Love in this Club, Usher



10- Dance for you, Beyoncé



Eu rio toda vez que penso nessas músicas, porque eu realmente acho elas propícias pra esse momento.

Se tiver alguma que ficou de fora, só comentar aqui pra eu acrescentar na minha lista pessoal ahahaha

Teremos mais playlist? Teremos SIM.

Beijos

12 comentários:

  1. hahaha, sei bem o que é uma música que dá coisas! Adorei as suas seleções...TODAS certeiras.
    Destaco aqui Drunk in Love, Ayo Technology, 50 cent, Justin (arrebentou), Usher (mas tem outras que acho mais chãmmm rsrs) ...enfim, todas! bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Usher tem mesmo, mas não pus porque talvez alguém discordasse kkkk
      que bom que não dá só em mim

      Excluir
  2. Adorei sua playlist, acho que quase todas as músicas eu tenho na minha playlist, ou pelo menos tinha. Drunk in Love é minha preferida <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi sua linda! :)
    Que playlist mais linda! Amei demais suas escolhas
    Muitas estão também na minha play! ♡
    Adoreei!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas mesmo, deveria tá na playlist de todo mundo ahahaha

      Excluir
  4. Ah que tudo!!!! Não conheço várias e ameeeii!
    Vou salvar essa playlist aqui pois já sei até quanto quero usar com meu moreko haha!
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas, muito legais e algumas eu até escuto as vezes.

    ResponderExcluir