7 de abril de 2017

Indicação de filme: Fragmentado






Olá, meninas!
Hoje vim trazer a indicação de um filme que me deixou extremamente pensativa durante dias.

Se você gosta de um filme com suspense e terror psicológico, te apresento Fragmentado (Split), do diretor M. Night Shyamalan, o mesmo de Corpo Fechado e O sexto sentido.

Só de saber isso, já me deixou interessada, esse diretor é simplesmente maravilhoso, e após lançar Corpo Fechado em 2000, ficou aquela vaga esperança no ar, de uma continuação. Fragmentado tem ligações com Corpo Fechado, então, vale à pena assisti-lo antes e torcer pra que esses dois cenários se encontrem em um terceiro filme.


Vou tentar não dar spoiler:

O filme conta a história de Kevin, que sofre de um transtorno dissociativo de identidade, onde possui 23 personalidades diferentes dentro de si. Aos poucos, você vai conhecendo alguns deles, e percebendo que alguma dessas personalidades são reféns das outras, o que o torna totalmente agressivo ao mais amável. O diretor é bem sucinto aos detalhes, e você realmente tem que refletir bastante pra unir todas as peças e entender por completo.


Minha dica é: não espere encontrar um filme de terror sobrenatural. O filme vai te passar o poder "desconhecido" do poder da mente, ou a falha dela, como quiser interpretar.









A atuação de James Mcavoy, merece no mínimo, um oscar.




Beijos!

5 comentários:

  1. Olá!
    Muito bacana essa indicação! Achei muito curioso o transtorno de personalidade múltipla! Se com uma identidade minha vida é uma loucura fico imaginando com mais de uma haha!
    Adorei saber que não e terror sobrenatural, porque eu ja muitos, mas muitos mesmo e meio que não aguento mais!
    Vou colocar na minha lista do filmow pra assistir, alias vc tem filmow?
    Estou seguindo seu blog e achei o layout LINDO DEMAIS!

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca que super vale À pena, esse diretor só faz filme bom.

      MUITO OBRIGADA, MEU AMOR

      Excluir
  2. Meninaaa, eu assisti esse filme e fiquei chocada com o trabalho bem feito.
    As 23 personalidades ficaram ótimassss com o James McAvoy. Ele trabalha muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, o trabalho dele foi impecável, é o que eu falo, pelo menos um oscar, ele tem que levar rs

      Excluir
  3. Quero muito assistir, vi o trailer e fiquei extremamente curiosa em relação ao andamento da trama.
    Sem falar de que, se um ator é capaz de fazer 2 personagens com dificuldade, já amei esse por fazer tantos assim!!!
    Bjs
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir