25 de abril de 2017

#DIY Personalização com patches


Olá, meus amores. Com vocês estão?

Hoje, resolvi dar uma repaginada nas roupas que eu já tinha em casa e foi tão fácil que resolvi mostrar à vocês.




1- Vocês vão precisar de uma roupa que já estejam enjoados, no meu caso, foi a jaqueta jeans.


2- Patches, que sejam os coláveis (eles vem com uma cola de tecido atrás, que é só aquecer, que eles colam)


3- Uma folha de ofício, ou manteiga. Para evitar o contato direto com o ferro, sob os patches, porque pode queimar.


4-
Está pronto para um novo look.

Coisas importantes: Na lavagem, pode acontecer de alguns patches soltarem, você tem a opção de costurar, ou ter cola de tecido de reserva pra reaplicar.


Lembrando que :
O patches são uma forma mais fácil e prática de customização, mas você pode usar tinta de tecido, estilete pra desfiar, rendas... Só usar a imaginação.


Beijos da Gleice.





  

22 comentários:

  1. Acho patches super legais, dão um visual bem legal no look! Se eu tivesse uma jaqueta jeans eu personalizava assim, é muito lindo e bem prático. Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice!
    Não sabia que era tão fácil aplicar
    Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esta tendência mto fofa, uma amiga pegou um patch de coração (aqueles fofos, vermelhinhos, sabe?) e colocou no lado esquerdo da barra de uma saia xadrez preta e branca que ficou um charme...ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dá um ar novo pra peça, muito bom renovar

      Excluir
  4. Olá! Eu sou to tempo dos patches, rsrs. Era criança, mas lembro que eu tinha patches de joaninhas na minha jaqueta <3 Fico feliz que essa moda voltou, também tenho uma jaqueta jeans cheia deles :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa tendência dos patches, acho lindo fofo, tudo de bom. Amei a jaqueta ficou linda, e esse é um acessório que dá pra colocar em vários lugares....Saias, shorts, calças, dá pra customizar muita coisa legal. Adorei o post....Beijão

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo customização, sempre gosto de repaginar minhas roupas velhas haha

    ResponderExcluir
  7. É meu favorito Patches, eu amo isso !! Super fácil fazer o DIY !!
    Ficou linda sua jaqueta !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua jaqueta fiiiicou tão linfa com esss patches..
    Eu acho um charme e é um moda que vai e volta ne!??

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse DIY!!! Vou tentar fazer com a minha filha!!!! Parabéns pelo post e até a próxima!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonita, acredita que vi uma numa loja esses dias quase idêntica a sua ? E o mais interessante é que tinha os mesmos detalhes , com o valor de mais de R$200 , não sabia que era tão simples e fácil fazer essa personalização . Ótima dica para economizarmos também . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muitas vezes ahahhah a gente não tem noção do quanto é fácil

      Excluir
  11. Pena que não tenho nenhuma jaqueta jeans :( Estou doida com uma viu! A sua ficou linda de + com esses Patches. É tão fácil de aplicar né?! Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  12. To chocada que eu não sabia que era tão fácil de fazer e aqui na papelaria vende vários e a roupa que ja vem, é tão cara! Adivinha quem vai personalizar o armário inteiro? Eu mesma! Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  13. Achei bastante fácil fazer a personalização com o patches, acho válido essa técnica é uma forma de aproveitar a roupa deixando ela mais bonita, a jaqueta ficou maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu não tinha ideia que era tão fácil fazer esse tipo de personalização com patches. mas acho que aqui na minha cidade não vende esse patches, mas vou procurar. amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. vou fazer em uma jaqueta que tenho aqui, tenho certeza que vai ficar lindo como a sua !

    ResponderExcluir
  16. Ramo a tendência é você ensinou muito bem vou fazer concerteza

    ResponderExcluir
  17. Achei maravilhoso esse DIY !! Tenho visto muito essa tendência de jaquetas personalizadas e são lindas. Me pareceu ser bem fácil de ser fazer. Adorei.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  18. Surper curti!
    Os Paches deram um ar divertidíssimo à jaqueta *-*

    ResponderExcluir