17 de abril de 2017

Conheça a nova colaboradora do Conteúdo Feminino

Oi, coisas lindas (:

 O blog está crescendo! E fico extremamente feliz de compartilhar isso com vocês, ganhamos mais uma integrante nessa família: a Helena.

Vocês sabem que eu tenho o canal, e administrar os dois, não é uma tarefa fácil. Gravar vídeo, fazer planejamento de conteúdo, editar, fazer arte pra canal, toma mais tempo que escrever um post. E à partir de hoje, teremos a ajuda da Helena, pra remar nesse barco comigo. Ela estará escrevendo posts de quinze em quinze dias (até porque ela TAMBÉM tem o blog pessoal dela) cheios de conteúdos e coisas bacanas pra vocês. Estão curiosos?
________



Oi!
 Me chamo Helena e tenho 24 anos. Sou gaúcha de Porto Alegre, onde moro atualmente e me formei em janeiro de 2014 em Publicidade e Propaganda. Sou leonina e muitas vezes não me vejo nas inúmeras descrições que leio sobre meu signo. Não sou a pessoa mais segura do mundo e também não vivo querendo ser o centro das atenções. Mas do meu signo trago comigo a lealdade e fidelidade àqueles que amo.

Me considero uma pessoa bastante guerreira e se tivesse que me definir em uma palavra, escolheria: SUPERAÇÃO.

Tenho meus defeitos também. O pior deles sem dúvida é a falta de paciência com determinadas situações, principalmente aquelas em que vejo que há injustiça.

 Trabalho em uma agência de publicidade, com atendimento publicitário. Essa função me propicia diariamente aprender a lidar com pessoas. De diferentes estilos e culturas. Não é fácil, é bastante desafiador na verdade. Mas tenho aprendido muito com as pessoas, principalmente sobre tolerância.

Atualmente venho me interessando muito pelo universo das redes sociais e produção de conteúdo. Então se tiverem dicas sobre esses assuntos vou adorar conversar sobre.
 Nunca tinha me desafiado a escrever para além do meu blog pessoal e nunca divulgado. Estou gostando da ideia e quero muito compartilhar com vocês um pouco sobre a vida.

Aqui no Conteúdo Feminino pretendo falar sobre vários assuntos que permeiam minha vida diariamente, sempre colocando meu ponto de vista para você e aberta a ouvir o que vocês tem a me dizer sobre o que escrevi. Espero que essa parceria seja de infinitas alegrias e descobertas!

Beijos,
Helena

 REDES SOCIAIS: www.facebook.com/helenanoliveira
 www.instagram.com/helenanoliveira 
medium.com/@helenanoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário