2 de abril de 2017

Colar de búzios: dicas de lojas online


A gente sabe que a estação já mudou e agora tá aquele clima friento, de muito look quentinho.
Mas sempre tem aquela tendência da estação anterior, que a gente ama tanto que acaba ficando por mais tempo.

Junto da tendência sereística (conchas, rabo de sereia, desenho de sereia, escamas, cores aquareladas) veio também os búzios em acessórios. Eu não sei vocês, mas foi amor à primeira vista. E se eu não me engano, vi primeiro em algum artista da vida e já queria pra mim.

Quando alguma tendência é lançada, eu logo procuro as lojinhas quem compram da China, e revendem por um preço acessível, isso me possibilita comprar mais. Achei na minha cidade, por menos de R$ 10,00, de quebra ainda levei o brinco -que não me lembro bem, mas foi algo em torno de R$ 4,00.


Mas, pesquisando pela internet, encontrei alguns sites vendendo por R$ 10,00 e que talvez interesse vocês:




Achei bem usável, além de não ter esse problema de combinar cores, ele combina com peças mais chiques às confortáveis e despojadas.
O fato é que todos nós já vimos alguém usando o colarzinho de búzios. Se você não, que tal se inspirar?


*todas as imagens retiradas do pinterest*


Beijos


10 comentários:

  1. eu preciso comprar um!
    admito q eu tô sem grana e pagar mais de 10 reais - q foi o preço que achei aqui em campinas- foi o motivo de eu não ter comprado ainda! rs

    mas fica lindo né?

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de dez eu não pago também não, mana ahahahha

      Obrigadaaa

      Excluir
  2. Achei muito lindo esse colar de búzios, tinha visto no seu vídeo e fiquei doidinha pra saber onde você conseguiu. Vou ver se encontro por aqui na minha cidade também.
    Achei muito amor <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Já confessei onde achei ahahaha e não foi caro

      Excluir
  3. Achei bonito e delicado. Eu super usaria. Eu moro na Sibéria Brasileira, mais conhecida como Curitiba, então usar acessórios quentes fica um pouco mais difícil por aqui, mas sou bem apaixonada por essa vibe ''under the sea''. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sibéria brasileira, adorei.
      Obrigada, amor

      Excluir
  4. O colar está lindo e tenho visto muitos looks com esse estilo, tomara que essa onda continue no outono/inverno pq encomendei o meu mas só chegará no fim do mês rsrs

    ResponderExcluir
  5. Estes colares são super tendências estão super em alta! Eu comprei um bem parecido, mas com menos buzios, confesso que fiquei mega babando no seu, vou entrar e conhecer a lojinha!

    alana zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alana. Me senti honrada, vindo de você

      Excluir