1 de abril de 2017

A onda holográfica


Meninas, eu estou numa pegada que tudo que vejo com tema holográfico, eu quero.

Já tem anos que a tendência da "furta cor" vem e volta. Inclusive, esteve presente em vários desfiles desde 2013 e no final do ano passado, a onda aumentou e virou um tsunami de variedades de como usar.

Esses tecidos iridescentes, dão uma mesclada entre verde, rosa, amarelo e... parece um arco-iris de tão linda, a coisa. A gente já tinha visto em sapatos, (aliás, o reveillon desse ano, teve muito), em bolsas, mas a coisa ficou séria e tem tema holográfico na roupa, em decorações, em maquiagem e pasmem: nas unhas (se você quer um DIY de unha holográfica, pede nos comentários, to pensando sobre o assunto).

Vocês querem um banho de inspiração? Lá vai:

 Todas imagens retiradas do Pinterest




Pra quem ama unicórnios, é um pulo, certo? Eu quero tudo.


Beijos.

20 comentários:

  1. Amei muito essa moda, mas sou mais discreta, então só vou usar holografia nas unhas ahahah. Amei teu blog guria <3
    www.arianaemcrise.com

    ResponderExcluir
  2. Amo copos holográficos..são lindos demais!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To custando pra achar aqui onde moro, mas já quero ahahah

      Excluir
  3. Essa moda holográfica ta linda mesmo ne?! Eu estou apaixonada! ♡♡♡
    Amei suas inspirações e um DIY seria muito bacana! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  4. Acho bonita mas não usaria. Acho que não combina comigo, apesar de eu querer uma bolsinha de unicórnio pra dar uma variada. Mas uso esmaltes holográficos, seve?
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando essa tendência.. Se eu pudesse comprava todas as roupas desse estilo, só que onde eu moro é difícil de achar e quando eu acho os valores estão altíssimos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problemas, na internet a gente ve tanta coisa linda, mas quase não acha em loja fisica né?
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo demais essa onda holográfica! Se eu pudesse, tinha tudo holográfico haha. Eu vi uma bolsa linda em um blog uma vez! E eu tenho muita vontade de encontrar uma jaqueta dessas, mas onde eu acho é caro geralmente. Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que é o dificil, conseguir achar nas lojas, eu custo À achar e ter dinheiro na hora certa ahahaha

      Excluir
  7. Essa coisa do holográfico é muito lindo! Mas acho que eu só usaria uma bolsinha ou um sapato mesmo, que até tenho um quase holográfico, fica na casa dos metálico.
    http://trendemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usaria tudo de uma vez também não, mas confesso que queria ter muitas coisas rs

      Excluir
  8. Acho tão lindo peças holográficas, mas acredita que não tenho nada assim, estou a fim de uma bolsa que vi numa loja gringa mas demora tanto para chegar que desisti de comprar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, quero levar pra casa na hora :(

      Excluir
  9. Eu estou simplesmente apaixonada por essa tendência.
    Que casaquinho mais lindo 😱😱😱😱 quero adquirir pra mim <3
    Adorei sei post, ficou um arraso 💗
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tudo que é holográfico. Tenho uma coleção de esmaltes que uso mto, já peças de roupas ainda não comprei porque é mto difícil de achar na minha cidade. Quero mto una chocker assim. Bjs

    ResponderExcluir