29 de março de 2017

Como ganhar brindes das empresas


Olá, coisas lindas!
Essa semana aconteceu um grande reboliço nas redes sociais. Muita gente falando de ganhar hidratante de graça, depois batom... Vocês ficaram sabendo né?

Bem, pra quem ainda não sabe do que se trata... corre que dá tempo! Algumas empresas fazem essa jogada de marketing (muito boa, aliás) para se aproximar da clientela e aumentar seu público.

E tudo começou quando a Boticário lançou uma promoção de indicar amigas por meio de e-mail, onde você ia com seu documento de identificação com foto e o cupom gerado, trocar por um hidratante da marca. A promoção dura enquanto o estoque durar. O problema é que olha... acabou rápido em muitas cidades

Na mesma semana veio a promoção da Quem disse Berenice, e essa rola todo "dia do beijo".


Você indicava alguém e gerava um cupom onde você trocava um batom antigo, por um novo da Quem disse Berenice. Ainda tá rolando, mas você precisa ser bem rápido, porque em muitas cidades já acabou. LINK DA PROMOÇÃO


Agora, você quer saber como não perder essas promoções e como conseguir de graça os produtos?

1- Cadastrar seu e-mail no site 


Parece até obvio demais não? Mas a verdade é que quando você deixa seu e-mail lá, você recebe em primeira mão, todas as promoções, entregas de brinde, descontos, lançamentos... TUDO! 
Você só precisa saber se vale à pena ficar com a caixa de entrada sempre cheia.



2- Sites de pesquisa de público

Nesses eu tenho algumas indicações para vocês <3
 Existem milhares deles, mas muitos eu não conheci ninguém que realmente tenha obtido êxito.

Youzz: 



O site trabalha com questionários, e conforme suas respostas, você pode ser selecionado ou não. Existe um número de selecionados, que eles avisam antes, e isso pode variar pra cada região.
O Youzz trabalha em cima de produtos que estão sendo lançados, e vão em busca do que as pessoas mais gostam, mais usam, acham mais práticos...

Funciona mesmo! LINK PARA O YOUZZ


The Insiders:



O The Insiders, trabalha da mesma forma que o Youzz, mas eu sempre acho que eles tem mais campanhas legais, aí fica ao seu critério.
Quanto mais pessoas você for convidando para o site (através de e-mail) mais pontos você ganha e consequentemente, poderá participar de mais campanhas.

Os dois cobram dos ganhadores, uma foto divulgando os produtos recebidos e os sites da campanha, nas redes sociais com as hashtags de cada uma das promoções. LINK DO THE INSIDERS


Sempre que tenho tempo, eu tento responder alguma pesquisa, vai que né? ahahahaha

Vocês já sabiam desses sites? Se souberem de mais algum, podem deixar aqui nos comentários.

Beijos.


11 comentários:

  1. Adorei as dicas, cheguei a participar desta campanha do boticário do hidratante e amei, pena que na minha cidade não tem loja da Quem disse para poder participar. Beijos :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que não consegui buscar o meu? que tristeza rs

      Excluir
  2. Ótimas dicas, super validas!
    Eu adoro essas promoções, sempre participo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já me inscrevi nas duas e me jogueii rs..
    Todo ano eu me inscrevo e indico para todas as amigas terem oportunidade também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, super importante compartilhar com as amigas!

      Excluir
  4. ESSE FINAL DE SEMANA VOU BUSCAR O MEU <3
    ADOREI A PROMO

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das suas dicas e de dividir conosco

    ResponderExcluir
  6. Eu já peguei meu creme do Boticario, ele é maravilhoso. No site The Insiders recebi spenas uma vez, depois disso sempre fui rejeitada nas seleções. Vou me cadastrar na outras indicações que você deu. Tem tbm um que se chama BzzAgent já viu? É igual ao The Insiders. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao, não sabia dessa.
      Vou tentar me inscrever também.
      Muito obrigada, Dri!

      Excluir