13 de fevereiro de 2017

Penteados com tranças - POST COLABORATIVO

Penteados com tranças

As tranças são sensacionais e são muito usadas pelas mulheres e até mesmo pelos homens a muitas décadas. Porém a época que as tranças realmente ganharam força, foi na década de 90, onde vários estilos femininos foram desenvolvidos, e com isso as tranças começaram a ser misturadas com estilos diferentes de penteados de cortes de cabelos. Então hoje vamos mostrar para você algumas ideias incríveis que podem fazer você achar o estilo que você está procurando.


Tranças com coque
Um dos estilos mais antigos do uso das tranças, ótimo para você que quer combinar praticidade com beleza, além disso você pode combinar com outros estilos modernos como
.

Uma ideia sensacional para se usar em eventos como casamentos. Pois consegue trazer uma formalidade e beleza sensacional para seu visual.


Deixar as tranças soltas pode ser uma ótima maneira de colocar um estilo despojado no seu visual.


Engana-se quem pensa que as tranças se encaixam apenas nos cabelos longos, os
curtos podem sim se aproveitar desse estiolo, confira.




Post elaborado pela Viviane do BLOG Mulher sempre linda


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por tranças, acho que combina em qualquer ocasião e fica bem arrumadinho! hahah Adorei as inspirações bjs

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho lembranças de quando pequena minha mae fazia tranças em min... hoje.. nao sei fazer fica desparceirada.. ja tentei, mas tenho pouquinho cabelo! queria que alguem fizesse ai ia colocar fixador e ficar 5 dias coma trnaça kkkkkkkkkkkkkkkk
    estou te seguindo pasa la dpeois no meu blog? beijos https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir