1 de fevereiro de 2017

Como reaproveitar caixotes na decoração


Oi, gente! 
Está rolando uma grande procura ao "DIY", ainda mais se tratando de decoração.

Toda a praticidade, custo reduzido de você mesmo fazer o que gostaria de ter, trás uma extensa lista de benefícios. Você reaproveita materiais que iam para o lixo, e deixa o objeto com a sua personalidade.

Eu tô com alguns caixotes aqui em casa e pesquisei no Insta, algumas idéias de como usa-los. E não é difícil não, hein, gente!

Tem tantas formas, tantas cores, tantas finalidades que eu trouxe algumas pra inspirar vocês:

Já pensaram em usa-los como nichos?


E como caminhas para gatos e cachorros?


Decoração de festas! Olha como fica fofo se você deixar sem pintura e mesclar com flores.


Eu encontrei várias formas, mesinhas, assento, guarda sapatos, guarda brinquedos...

Você só precisa ter um caixote e criatividade.

Aliás, quando eu terminar a construção da minha casa, vou deixar vocês por dentro do que eu fiz com os meus. 

Beijos 

(Cada imagem foi retirada dos seus respectivos usuarios do Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário