6 de janeiro de 2017

Tudo que conquistei em 2016


Olá, meninas!
2016 já foi e 2017 tá começando... Talvez toda aquela ladainha de novos projetos para um novo ano já esteja atrasada, mas meu post hoje é pra relembrar tudo que consegui em 2016.

Eu não gosto de impor metas, isso algumas vezes pode causar uma certa frustração, e essa é uma das coisas que mais detesto sentir.  O ano passado foi bem recheado pra mim. Pra outras pessoas, foi um ano bem merda ahahaha De início, achei que seria mais um ano sem nenhuma novidade, mas me surpreendi.

Queria gravar um vídeo sobre isso, porque talvez as palavras não expressem minha alegria.

Já deixo claro, que eu não entre em detalhe sobre algumas coisas (talvez, em breve eu faça).

Mas segue aí, minha lista dos motivos que tenha que agradecer:

1- Consegui me livrar de um relacionamento abusivo e entrei em um novo.


Eu já fui casada no papel, pra quem não sabe e esse foi o meu pior relacionamento. Houve muito desgaste emocional, e isso quase me levou a depressão. Depois de uns 5 meses de separação, eu conheci o cara que me ensinou o que é ser amada. Ele está comigo nessa foto e em todos os momentos da minha vida agora.

2- Comecei meu curso de Cabeleireira/maquiadora 


3- Entrei em transição capilar para voltar aos cachos 




4-Fiz parte de uma peça de teatro 



5- Dei início à construção da minha casa


(Bem, isso eu ainda não tenho foto)


6- Voltei com o blog/canal e consegui fazer parte do primeiro projeto COLAB




Agora vocês estenderam por que a foto de início é uma foto minha toda sorridente? Eu só tenho que agradecer à todos que participaram desse ano e me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor.

Obrigada.

28 comentários:

  1. Caramba, quanta coisa legal, realmente não podemos dizer que 2016 foi só de tristezas ne? Parabéns por todas as suas conquistas! Que 2017 seja incríveis ❤

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte sem dúvidas foi você ter saído de um relacionamento abusivo,eu sei o quanto e ruim estar em um por que já estive, e depois de 8 meses conheci meu atual namorado ♥ e muito bom nós sentir amadas!!
    seu ano foi incrível, e que 2017 também seja
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou definitivamente a melhor parte. Torço pra que outras pessoas consigam sair também

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabens pelas suas conquista fez muito bem em se livrar de um relacionamento abusivo beijos e muito susseso

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Tudo bem? Que lindo foi 2016, parabéns por seu novo amor, pela sua casa, pela peça de Teatro, e que arraso você é cacheado mulher. Arrasou voltando com eles! Muito sucesso. Que em 2018 voce conte sobre seu 2017 sorrindo novamente ! Sucesso!

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda primeiro que tudo, parabéns por toda a sua conquista nesse ano que passoou, espero que nesse anos venha mais coisas boas.

    ResponderExcluir
  7. De certo modo suas conquistas me emocionaram, fico feliz por você ter saído do relacionamento abusivo, pela construção da sua casa e por todas as coisas boas que 2016 te proporcionou. Espero que 2017 seja tão bom quanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bacana, seu ano foi muitooo bom então! Fico muito feliz, só ouvi pessoas reclamando nesse começo de ano...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Que ano movimentado, cheio de realizações.
    Que em 2017 Deus multiplique tudo isso e te abençoe ainda mais <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Acho que mais importante que o começo é o fim! Vejo que o fim de ano te trouxe, apesar de algumas coisas, coisas boas! Um feliz 2017! <3

    ResponderExcluir
  11. gostei do post e diferente e ficou muito bom parabens

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas conquistas, e que venham muito mais ! <3 bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, que 2017 seja um ano de muitas coisas boas pra você! <3 Eu quero muito também construir minha casa, isso está já nos meus planos para 2017. Espero que eu consiga, logo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela sua conquistas e que em 2017 vc conquiste mais ainda! Amei!

    ResponderExcluir
  15. Quantas conquistas boas! Que em 2017 você possa conquistar muuuuito mais!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por suas conquistas, que você conquiste mais e mais.

    ResponderExcluir
  17. GLEICE!! Quantas vitórias em 2016 hein!! Parabéns por todas elas! Que em 201
    você conquiste muito mais!!! Muitas felicidades e sucesso!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. LINDAA PARABENS POR TUDO QUE VENHA MUITO MAIS ♥♥ UM BEIJO

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns! Desejo muitas conquistas mais nesse 2017.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, querida! Que 2017 seja muito mais conquistas!!

    ResponderExcluir
  21. Ah, a transição de cabelo é bem difícil, eu passei por ela também, mas é tão gostoso ver nossos cachinhos de volta, não é? Parabéns pelas conquistas! Muito sucesso

    https://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir