16 de dezembro de 2016

TESTANDO PRODUTO S.O.S RECONSTRUÇÃO Camaleoa Cosméticos - Blog Conteúdo ...






Olá, meninas!


Bem, hoje o post é pra te ajudar mesmo. Sabe quando a gente conhece um produto que NUNCA ouviu falar e resolve comprar pra testar e ver se vale à pena.

Assista esse vídeo do canal.

Esse produto é uma reconstrução profunda que comprei com um fornecedor e descobri que é maravilhosa, apesar de nunca ter visto no mercado.

Ela é bem consistente. O único ponto negativo é o cheiro, tem cheiro de hipoglós, bem de remédio mesmo... Fora isso, o resultado é imediato, assim que você lava, percebe a maciez que fica.

No vídeo vocês vão ver como estava antes e como ficou.


Beijos

6 comentários:

  1. Realmente eu senti a diferença que o creme fez no seu cabelo. Deu mais brilho, e eu percebi que ficou mais leve. Sabe, as vezes eu fico com medo de investir em produtos caros para o cabelo, o que é bobagem pois até aqui o barato pra mim saiu caro hahaha mas vou tentar investir nesse, sabe aquela Juba que precisa de brilho ? A minha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahaha as vezes eu fico com medo de pagar o preço também, mas tem uns que realmente valem a pena. Tipo esse

      Excluir
  2. Miga preciso urgente de um produtinho milagroso desse haha socorro! Kkkk
    Amei, nunca tinha ouvido falar, fiquei muito curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa mascara, ela é ótima e da um resultado maravilhoso

    ResponderExcluir