1 de dezembro de 2016

Resenha: Paleta Glamour Ruby Rose


Bom dia, meninas!

Gente, eu to bem apaixonada por essa paleta da Ruby Rose. Eu comprei por R$ 10,99 mais ou menos, no mercadão de Madureira e fiquei surpreendida com a qualidade.
 Eu sempre busquei tons sóbrios e que combinassem com qualquer roupa que eu usasse, e essa paleta reuniu tudo que eu precisava.


Pelo que dá pra vocês verem, eu já estou usando bastante rs

Ela vem com um primer, 12 cores (entre cintilantes e opacas) e esse pincel espuminha que vem na maioria das maquiagens assim.

A pigmentação é muito boa, dura bastante. Diferente de outra paleta que eu já comprei (uma da Luisance) que eu tive muita dificuldade em depositar a sombra e esfumar, esse me dei super bem.
Outra coisa: o cheirinho é bom.


Vou deixar fotos das cores opacas e cintilantes:



Cintilantes dentro de casa/ luz externa do sol:



Com as cintilantes, dá pra dar aquela iluminada e senti que não fica berrante (que era um dos meus medos)

Bem, eu amei demais. É um produto que realmente vou ter que renovar no estoque, quando acabar. É aquela coisa né - dá pra comprar baratinho e com qualidade, ta aí a prova <3


ps: minha unha é manchada assim mesmo :(


Beijos, gente!



7 comentários:

  1. Gente, que tudo! As cores são lindas mesmo, e eu adorei as cintilantes <3
    O melhor de tudo é que foi baratinho, né? Se eu achar por aqui na minha cidade eu vou comprar! Vai ser meio complicado de achar, mas a gente tenta, né? haha'Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cintilante tá um arraso mesmo, fiquei apaixonada!
      pode deixar que vou lá <3

      Excluir
  2. Nossa essa paletinha é uma atraso... Preciso comprar ela
    Realmente custo e benefício otimoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto amor por essa paleta, já quero pra vida. Nada de cores chamativas, do jeito que eu gosto. Amei o post

    ResponderExcluir
  4. Uaal que paletinha mais maravilhosa, estou louca para comprar uma dessa pra mim haha

    ResponderExcluir
  5. Amei a paleta vai dar para usar bastante!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa paleta e parece que a pigmentação é muito boa, e já quero um pra mim.

    ResponderExcluir