12 de dezembro de 2016

QUADRO NOVO no canal! #PAPORETO



Oi, gente! 

Como vocês estão? Bem, eu estou cheia de novidades, e talvez vocês tenham notado minha ausência aqui no blog. 
Vou tentar explicar. Não sei se vocês se lembram, mas eu estou participando de uma seleção para o Projeto YouTubers (e o resultado sai hoje) e por conta desse projeto virado mais pro YouTube, percebi que essa ferramenta é o meio mais prático pra aumentar meu público.

Então, eu já estava querendo isso, e esse foi o pontapé inicial pra eu me dedicar mais. E quando se está gravando, você precisa entender de edição, de iluminação, cenário e o conteúdo apresentado. O que requer tempo e dedicação, por isso diminuí a frequência nas postagens aqui. 

Estou me dedicando bem mais aos vídeos do que o post, o que não quer dizer que vou acabar com o blog, até porque amo os dois e são complementos pra mim. Mas espero que entendam.

Uma das novidades é que os videos estão com cenário novo, editor NOVO também (baixei ele hoje e o próximo vídeo já será nele) e QUADRO NOVO!!!

O que? Pois é. O quadro se chama #PAPORETO e serão vídeos diferenciados do assunto "beleza" em que o blog e o canal vinham falando. Nesse espaço, vou poder falar sobre as coisas que acontecem no meu dia a dia, meus pensamentos e opiniões... E o primeiro vídeo já foi ao ar:



Se foi polêmico? Bem, pra mim, não há nada de polêmica nesse assunto. Uma das minhas prioridades é respeitar o ser humano quanto à sua orientação sexual, e vou tratar de passar isso para o meu público SIM!

Mais temas estão por vim, temas alegres, cômicos, sérios, tristes... Quero que seja um espaço com liberdade de expressão.

Espero que vocês amém tanto quanto eu.

Beijos



2 comentários:

  1. Eu achei super válido você expor esse assunto, e acho mais válido ainda o amo, a compaixão pelo próximo. Homossexualidade é um tema discutido, mas é discutido de uma forma totalmente errada, onde pessoas saem machucadas, ofendidas, magoadas por pessoas que esquecem do amor ao próximo. Se tudo isso é triste ? Muito! Mas eu acredito em um mundo melhor, em pessoas melhores. Parabéns pelo novo quadro e por quem você é. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, você disse exatamente tufo que penso. Sério <3

      Excluir