9 de dezembro de 2016

Como fazer um batom Kardashian



Oi, geeeente!

Eu amo vídeos e posts sobre como reaproveitar produtos, e esse é um deles. Sabe aquele batom Kardashian marrom que todo mundo tá usando?
Talvez você não tenha dinheiro pra comprar todos aqueles tons diferentes de nude, e esteja morrendo de vontade de ter algum... Essa é a hora.
No vídeo de hoje, vou ensinar à vocês como fazer um batom marrom, matte beeem sequinho e com cara de ter sido de alguma marca famosa.

Quer ver como?


Você pode utilizar essa mesma ideia para cores diferentes. Eu faço  muito isso, quando o batom que eu tenho ainda não é bem a cor que eu queria, ou até quando já to enjoada das cores do meu.

Você pode usar também a dica da maisena para tornar matte aquele batom cremoso que você deixou de usar porque saiu um pouquinho de moda.

Criatividade é tudo!


BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário