20 de novembro de 2016

Séries que recomendo



Oi, suas lindas. Como vocês estão?
Eu havia comentado em um dos meus posts, sobre algumas séries que assisto, então resolvi atualizar meu acervo pra vocês.  Algumas séries eu já terminei de assistir tudo, outras estão esperando a nova temporada, algumas são novas e outras antigas.
Mas quem não ama assistir série? Onde habitam? O que fazem estas pessoas? Se é que é possível, a existências deles rs

Mas, segue a lista das séries que eu amo e já assisti ou ainda estou assistindo:


  • Grey's Anatomy

A famosa anatomia da Grey! Eu já nem sei em qual temporada está no momento, porque é daquelas séries infinitas que parece nunca terminar. Mas juntando  o drama de casos curiosos no hospital com os romances proibidos/inesperados/shippados a série se torna irresistível. Então, vira e mexe eu me pego voltando pra assistir.


  • Empire

Se você quer uma série sobre negros poderosos com uma mistura de máfia e fama, achou! Mais puxado pro drama, a série mostra a realidade de uma família que saiu do tráfico em busca de montar sua própria gravadora. A família, que é mais cheia de inveja do que amor, também trás um pouco da realidade do preconceito (por ter Jamal, um personagem que é gay), mas algumas vezes nos dá bastante lição de moral. Empire tem três temporadas, dá pra começar a assistir (:


  • How to get away with murder


Sem precisar explicar demais, é da mesma autora que Grey's Anatomy, então é do estilo "guenta coração". A série já rendeu vários prêmios e a Viola Daves é a atriz principal, você tem dúvida de que a série é boa? ahhahaha Você aprendi tudo sobre direito criminal e ainda aprende à como sair impune de um assassinato.


  • Jessica Jones

Muita gente não conhece essa "quase heroína", mas vale à pena se render. 
Ela é, até então, uma investigadora que, mesmo com seus poderes, prefere viver fugindo disso. Aliás, fugindo de um homem conhecido como Killgrave, que ao controlar mentes, fazia Jessica de fantoche para alimentar os desejos dele, Apesar desse fato triste, é bom ver ao recorrer da história, Jessica se vingando desse idiota. Outra coisa que me prendeu, foi o romance dela com o Luck Cage.

  • Luck Cage

Você não encontra muitas séries de super herói negro por aí né? Luck Cage é um cara que foi preso por se misturar com gente que não devia, apesar de ser inocente, passa alguns anos na cadeia. Até que um dia, pelo seu porte físico, é "comprado" como galo de briga dentro da prisão, para sobreviver. Numa dessas lutas, ele apanha tanto que quase morre, só não morre porque resolvem usa-lo para um experimento. Apesar de acharem que ele não ia sobreviver, ficou mais forte do que nunca.
A série acontece depois das aparições dele na série da Jessica Jones. Luck tenta levar uma vida normal, até que é forçado à entrar em ação para acabar com o tráfico no Harlem.




Então, meninas, as indicações acabam por aqui. É muita ação, emoção, surpresa durante vários episódios e eu amo demais.
 Essas são as que eu acompanho e se quiserem debater sobre, podem contar comigo.


Beijos


9 comentários:

  1. Dessas séries, eu só conheço Grey's Anatomy e Jessica Jones, mas já fiquei interessada nas outras, até tomei nota. Sou apaixonada por livros, filmes e séries, então nunca dispenso dicas nesse sentido. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post, eu tava procurando uma série para assistir e depois do seu post já sei qual série começar a ver. 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu assiti Luck Cage, estou esperando ansiosa pela 2° temporada. Irei assistir Jessica Jones depois dessa indicação haha bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste! Estão interligadas, vai te ajudar muito. Ps: um spoiler pra te motivar: eles são casados na hq

      Excluir
  4. Acredita que não consegui assistir Jessica Jones? Não sei o que aconteceu, mas não funcionou para mim. Das outras eu assisto (esporadicamente) Grey's Anatomy, meu coração sangra com essa série e eu preciso dar um tempo entre uma temporada e outra. Vou tentar assistir um episódio das outras para ver se gosto.

    Velu pelas indicações

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Kilgrave realmente aparecer, fica meio chato. Depois melhora rs

      Excluir
  5. Loucas por série igual a mim, já amei. Desses eu já assisti Luck Cage e Jessica Jones (que eu amei) e já ouvi falar super bem de Grey's Anatomy e How to get away with murder, só nunca ouvi falar de Empire. Mas amei todas as dicas e já vou aderir <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou louca pra assistir Grey's Anatomy, porém não tive tempo ainda. Agora a Empire nunca tinha ouvido falar mas já fiquei querendo ver. Confesso que não sou muito de séries, mas quando pego pra assistir, vira vicio. Prison Break assisti em 20 dias todas as temporadas, não tinha vida social kkkk. A Marvel sei que arrasa pois liga uma série na outra., que é o caso da JESSICA E LUCK. Mulher como vc consegue assistir tudo de uma vez? rsrs adorei o post. Sucesso, bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço que nem você fez com o prison break ahahhaha assisto a temporada toda de uma vez e depois passo pra outra.
      Vou por temporadas.
      Aliás, também adoro prison break
      Beijos

      Excluir