8 de novembro de 2016

Resenha: Spray secante de unha VERTIX



Oi, meninas, tudo bem?
 Essa semana eu fui comprar um spray fixador de cabelo para o meu curso  e consegui pegar uma promoção muito legal (perdoem me, esqueci o nome da loja). A promoção era o seguinte: comprava o fixador para cabelo e ganhava o spray secante para unha, ambos da marca VERTIX

Resolvi testar. Será que eu indicaria pra vocês?

Bem, o cheiro é muito bom, esse foi um dos pontos positivos. Tanto do fixador quanto do spray secantes para unha. E uma coisa que veio na dizendo na embalagem é que ele hidrata, e é verdade. Ele hidratou as cutículas, além de deixar brilhoso o esmalte.

Eu tirei essas fotos só pra vocês verem que eu passei na mesma hora.






     Ele realmente é um adianto pra quem tá na correria. Mas se você pensa que consegue o efeito seco com uma aplicação somente, está enganada. Eu tive que dá umas três passadas, porque o esmalte ainda parecia estar molhado. Mas o resultado prometido é garantido, ele ajuda muito na secagem e dentro de uns dois minutos, já está sequinho.


ENTÃO: ESTÁ APROVADO




Beijos

30 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu antes achava que fixador não era bom, achava que deixava o cabelo super duro, por isso não gostava de usar. Mas esse parece ser bom, e o spray de unha parece ser muito bom também, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice!Gostei bastante da sua resenha,principalmente por falar que tem que espirar mais de uma vez,só senti falta de ter a resenha do spray de cabelo,queria muito saber,porque minhas unhas são muito curtas,então nem adianta pintar.Excelente resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que o de cabelo tá vindo rs
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post porque sou viciada nesse tipo de produto! Ainda não conhecia essa marca, eu usei o da Inoar e é igual esse, demora um pouco para secar e precisa de mais de uma aplicação. O meu favorito da vida é o spray secante da Agima esse sim seca na hora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse da Aga na próxima vez, pra testar também rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Gleice!

    Nada mais frustante que borrar a unha toda por que não secou direito, esse spray parece ser de muito adianto, sua resenha foi muito bem elaborada mostrando os pontos positivos e negativos. Nunca vi essa marca por aqui perto, mas vou dar uma olhada com mais atenção para ver se encontro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei este tipo de produto, mas depois desta sua resenha meeeeeeeeeu bem preciso adquirir pra ontem! Afinal de contas ele facilita muito a nossa vida. Vou procurar aqui na minha cidade este produtinho incrível.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive visto esse marca, sempre é bom saber de coisas novas e boas é claro ! Gostei muito de você falar do cheiro, me incomodo muito em relação ao cheiros dos produtos ... e um spray secante de unha cheiroso ai morro de amores 'rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esses spray muito bom quando nao temos tempo na correria principalmente para unhas o cheiro bom mesmo .

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, seria mais do que um adianto, consigo borrar o esmalte da Unha da mão antes de sair da manicure 😂 este spray seria a minha salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso ahahah ainda mais se sou eu quem tá pintando, eu mesma borro na hr de limpar

      Excluir
  9. Para mim seria perfeito....consigo borrar o esmalte da Unha da mão e quando nao tenho tempo , muito boa sua resenha
    Um beijoo
    http://blognathellymedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudoooo... Quero muito usar!!! Principalmente eu que faço unhas o tempo todo...

    Amei o seu post.

    Um Grande Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Aii vou comprar ele com certeza amo secante de esmalte usei um que nao me lembro bem a marca e ele secava muitoo porem nao achei mais para comprar! Esse parece ser bom. Obrigada por compartilhar!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que demais! Amo promoções <3 hahaha Eu adoro esses sprays, são muito útil, mas só uso quando vou a manicure, to precisando comprar um pra deixar na minha casa! Os cheiros são sempre maravilhosos <3 Otima dica!

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Recentemente fiz uma resenha do spray secante da aspa, muito bom também, vc acredita que eu nunca havia usado?!?!? Que mundo eu vivo 100 or... Hahahahaha depois passa la para conferi http://www.triboRafaBlue.com/spray

    ResponderExcluir
  14. Que promoção ein? Arrasou!
    Pra mim que sou ansiosa e apressada e sempre estrago a unha porque já vou fazendo tudo sem esperar secar, acho que valeria super a pena!!
    Obrigada pela resenha e pela sinceridade <3

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica. Eu amo unhas e estava curiosa sobre esse spray. Gostei de saber que ele hidrata e seca voi testar co. Certeza !!

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Gostei da sua dica! É muito bom quando o produtinho cumpre o que promete!
    Estou precisando comprar um spray e seu post foi ótimo para me ajudar!

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Essa marca especificamente, eu não conhecia. Já usei outras marcas e sinceramente pra mim não valeram muito a pena. Porque na verdade, a função do spray secante é a mesma do óleo secante...proteger as unhas enquanto o esmalte seca. Mas essa foi a minha experiência, acho bacana que tenha gostado. Gostei da resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que promoção boa! Essa marca eu ainda não conhecia, esses sprays de secagem são ótimos, eu sempre uso e acho que fica melhor o acabamento com ele do que com óleo secante, fora que também adoro o cheirinho que deixa, vou procurar comprar na próxima vez dessa marca para testar!
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bom, normalmente não pinto minhas unhas, porque não gosto mesmo kkk, tbm n conheço essa marca, mas gostei do post, e me dmostrou mais uma coisinha que pode me ajudar na secagem e proteção das unhas. Beijão! <3

    ResponderExcluir
  20. Ei! Ultimamente minhas unhas estão largadas, rs. Todas quebradas,Vê se lembra de fazer a resenha do spray de cabelo viu? Nunca me dei bem com nenhum rs. Quando ao spray de unhas usei um da minha prima uma vez (Nãop me lembro o nome) mas não era muito bom, não secou instantaneamente então não recomendo, rs. Esse marca não conhecia, rs.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Fazem dois anos que não pinto as unhas hahaha. Não conhecia esse spray ainda, mas parece ser bom. Acho que usaria, pois eu sou bem desastrada quando pinto as unhas, saio batendo em tudo e acaba borrando. Usar um produto pra secar logo ia salvar meu dia.
    Beijos!
    https://tarsilamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uauuu que incrível não conhecia e com certeza vou testar
    nessa minha correria do dia a dia esse spray fixador será bemmm útil.
    bjs e sucesso com o Blog!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha
    preciso comprar um deste para me ajudar na minha vida corrida que levo.
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  24. Menina!! Tua resenha veio na hora certa, tava querendo um secante desse, minha vida é tão corrido e isso vai me ajudar bastante.. Amei, Bjos

    ResponderExcluir
  25. Eu não conheço a marca, mas acabo não usando spray para as unhas por causa do cheiro, sempre me atacam a alergia, e por mais que tenha cheiro bom me ataca rsrs então acabo usando só o oleo secante ou aqueles alto brilho de secagem rápida :)

    ResponderExcluir
  26. Nossa preciso de um desses.Eu mesma faço minha unha.Dai já viu né?
    Gostei muito do post.Muito bem resumido obrigada querida ⁀‿⁀

    ResponderExcluir
  27. Que promoção maravilhosa essa, adoraria encontrar também rs! É sempre bom quando conseguimos encontrar maravilhas como essas, fico super tentada para testar esses sprays secantes! Adorei <3

    Beijos, Sweet Drop!

    ResponderExcluir