23 de novembro de 2016

Resenha: Batom Luisance Metalizado




Oi, suas lindas!
Eu amo novidades, e uma das minhas idas para comprar make novas, eu achei esse batom metalizado da Luisance e fiquei no chão. Que os produtos da Luisance tem aumentado de nível nos últimos tempos, não é mais nenhuma novidade né? Mas, eu ainda não tinha visto os metalizados matte da marca.


Aliás, já faz um tempinho que o metalizado tem voltado a ser usado pelas blogueiras de moda e tendência. O que eu acho muito bom, já que dá aquela variada. Eu amo os marrons  usados pelas Kardashians, mas inovar é tudo.



A textura é realmente matte, mas não é daquele que chega a ressecar não. A duração é boa, tá aprovado!

Beijos.

11 comentários:

  1. Também amo o batom matte da luisance!!!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, não usaria muitas, pois por norma uso cores pouco chamativas. É pena não haver essa marca cá em Portugal. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esses batons, achei que iria ficar estranho, mas não ficou e a cor não é ruim

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda e eu amei seu post flor... Muito bom mesmo... Bacana 👌👌👏👏👍👍😄😄

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tom lindo de batom ! Já quero!

    ResponderExcluir
  6. Batons matte são maravilhosos e pelo que eu vi na foto esse batom também é maravilhoso!!! Um beijão pra você e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor bem bonita, tenho um da vult parecido e também e metalizado
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindaa amo batom metalizado é a melhor coisa que existe haha

    ResponderExcluir
  9. Amiga que Baton lindo, amei a cor é já estou doida pra testa, acredita q ainda não tenho nenhum Baton nesse ton meio coral, e o estranho é q acho lindo, mais nunca comprei kkk. Ficou lindo em você Bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei bem bonito o batom, ótima resenha, a tonalidade é diferente mas bem bonita achei que combinou com você ! Beijos

    ResponderExcluir