13 de novembro de 2016

Achados: Sandália tratorada & Sandália pom-pom


E aí, meninas? Quem não gosta de uma tendência? Quem não gosta de uma tendência NA PROMOÇÃO? 

Bem, eu adoro economizar, porque assim eu consigo comprar mais coisas. E falando em comprar, essa semana eu fu fazer jus ao meu dinheirinho. Fui no mercadão de madureira, fui no calçadão de Caxias e decidi entrar na loja STYLUS. Que inclusive ando comprando quase todos meus sapatos lá, por conta de sempre ter as tendências de moda e por ter um preço muito mais em conta que em outros ugares (vide a foto da vitrine que tirei).

Vocês já perceberam que as sandálias com o solado tratorado estão sendo muito usadas? Além de serem muito confortáveis, elas dão uma pisada muito segura. A marca Melissa tem lançado muitos modelos com esse solado, mas não se preocupem, o que não falta são modelos similares por um  preço mais acessíveis.


Eu decidi comprar essa. Gente dá pra acreditar que paguei SÓ R$ 29,90 temers? Pois é!
Muito baratinho e confortável.

Outra novidade que encontrei e fiquei namorando pra minha próxima compra é a sandália pom-pom:


Eu não vou achar em nenhum outro lugar, mais barato! 

Esse modelo tem sido muito usado pelo estilo Boho chic (coisa que eu amo). Ele dá uma ar todo alegre, tem essa cordinha pra amarrar na perna, outra coisa que tem sido bem usada, e tem a sem cordinha, estilo rasteirinha mesmo.

Gente, tô apaixonada rs

E vocês? Também ficam namorando os modelos nas lojas?


Beijos




14 comentários:

  1. Gleice, que achado essa loja!!! Tudo de tendencia e com preço super acessível! Acredita que aqui não acho por menos de 150,00 desses que você comprou??? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Que arrasooo!
    Só tem sandalia lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem baratinhas né, amo Post de achados, só não curti muito as sandálias de pom pom não é muito minha cara, mais as outras até que gostei. Amei seus achados amg. Bjs 😍

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fico namorando os modelos nas lojas haushaush inclusive comprei uma hoje, não como essas, mas comprei ahsuahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas tiro logo foto pra não esquecer de comprar ahahah

      Excluir
  5. Achei super diferente essa tendencia, uma amiga minha está atras dessas sandalias, vou mostra pra ela o post ! Não sei se usaria, mas parecem bem bonitas !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde tudo bem? Essas sandalias estão super em alta,mas eu não gosto ,elas parecem muito grosseiras,mas é questão de gosto né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Stylus é muito amor, sempre que eu quero comprar um sapato corro lá para ver se tem do estilo que eu quero, só passo para outra loja se lá realmente não tiver, porque é muito baratinho e a qualidade é boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Caraca que achado hein? confesso que não gostei muito das sandálias de pom pom gosto de coisas mais discretas, mais adoro post assim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aí que sonhooo! Aqui na minha cidade tudo é caro, e olha que moro em SP, onde dizem que tudo é barato. Vou te contar viu. Amei o post ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, achava que tudo ao era barato ahahah :/

      Excluir
  10. Meninaaa precisava de uma loja dessa aqui perto de casaa
    tudooo baratinhoooo :)
    Amei os modelos bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de estar na moda, mas procuro economizar sempre. Adorei seu post, essas sandálias são lindas 👏🏼❤️

    ResponderExcluir