27 de novembro de 2016

Achados: Primo baratinho da Melissa Beach Slide



Oi, meninas!
Vocês já devem ter percebido que eu amo duas coisas: melissa e promoção.TA, MAS COMO QUE UM LANÇAMENTO DA MELISSA TÁ EM PROMOÇÃO?
Pode até não estar, que é o caso do modelo Beach Slide, que foi lançado já tem um tempinho, mas se tornou febre por ser super versátil e colorida <3

Como eu falo, nem sempre a gente tem dinheiro pra comprar os sapatos que amamos (o preço dela é em torno de R$ 100 golpinhos) Mas, tem aquele velho truque da réplica né, manas...

Essa que eu comprei na foto, é uma réplica, comprei no centro comercial da minha cidade e me custou APENAS R$40,00. Que bela economia, não?

Tem uma outra opção, galera, calma! Hoje, muitas marcas tem investido, de forma inteligente, em modelos parecidos com de outras marcas famosas, que é o caso da Melissa.
Essa foto que tirei ontem, em uma das lojas em que passei (Humanitarian). Eles estão vendendo esses modelos tão bonitinho quanto as originais, com frases, e outras até com PATCHES, vocês acreditam???


Vale à pena pesquisar, não só por preço, mas por variedade também. Muitas lojas tem trabalhado com artistas que fazem desenhos nos modelos da Melissa, deixando a sandália com a sua cara, do jeitinho que você quer. Então, a palavra chave é inovar!

Legal, né?



Beijos!

7 comentários:

  1. Gleice,que linda,eu também adoro melissa,acho linda é confortável,que bom que você gosta também,beijinhos da Alzi😘

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá super barato mesmo 😍😍😍. Vô confessar que não sou muito fã de melissa mais esse modelo eu gostei, e eu amo essa cor, já quero uma 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. O modelo me agrada. Acho que dá pra usar até para ttabalhar

    ResponderExcluir
  4. Oi, te mencionei lá no blog :)

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/2016/11/dica-blogs-que-eu-sigo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito muito mesmo, o privilégio de ser citada no seu post. ADOREI ❤

      Excluir
  5. Realmente vejo muitas réplicas lindas por ai. Adorei a sua, é uma gracinha.

    ResponderExcluir