15 de novembro de 2016

1º SORTEIO DO BLOG CONTEÚDO FEMININO



E aí, meninas? Tudo bem?

Semana passada eu fiz uma pequena pesquisa pra saber o que as pessoas (maioria mulher) preferiam para um sorteio, e o resultado foi maquiagem,

Então, vocês pediram e eu atendi! Estou sorteando através do Sorteie.me esse pequeno kit de maquiagem:





Pra participar é só clicar nesse link do sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/600200

AS REGRAS SÃO ESSAS:



Sintam-se à vontade para participar e BOA SORTE <3

29 comentários:

  1. SEGUIDORA DO BLOG - CONCHITA
    https://www.facebook.com/conchita71/posts/10208370953654413:6
    dylanastassja@globo.com
    (canal do youtube dando erro)
    obrigada pela oportunidade. bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice, estou participando do sorteio,já sou sua seguidora...sigo como 6 Estações.
    Achei super interessante os produtos escolhidos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, amo um sorteio. Ainda mais se for de maquiagem hahahaha. Vou lá participar, quem sabe eu tenha a sorte de ganhar :).

    ResponderExcluir
  4. Seguidora Sthephanie Martins
    https://www.facebook.com/sthephaniemartins2/posts/1111197808987728?notif_t=like&notif_id=1479240618368424
    contatodoblog22@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que este sorteio traga mais visitantes e seguidores ao seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Porque , que mulher não aaaama maquiagem?? Adoreie já quero, beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que demais, amei o sorteio, vou participar também. Espero que seja um sucesso <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que sorteio maravilhoso,vou participar e chamar as zamigas,maquiagem e tudo ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Opa! Adoro sorteio! Vamos participar e convidar todos <3

    darkunicorn.org

    ResponderExcluir
  11. Opa! Adoro sorteio! Vamos participar e convidar todos <3

    ResponderExcluir
  12. Participando.... seu blog é lindoo
    sucesso flor

    ResponderExcluir
  13. Eu estou participando e seguindo blog ...

    ResponderExcluir
  14. Que prêmios maravilhosos, amei! Estou participando e torcendo muito, make sempre é muuuito bem vinda!

    ResponderExcluir
  15. ¸.•°*”˜˜”*°•
    Participando!
    Amo maquiagem!Desejando sucesso ao teu blog e canal!

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcemdo muito
    solangeantuano7@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Se você estiver usando o celular, você precisa clicar na opção "visualizar no modo web" no fim da página.
    E aí depois disso, rolando a página vai ter a opção "SEGUIDORES", só clicar SEGUIR

    ResponderExcluir
  18. Gleice!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal parabéns,susseso pra vc,te indiquei a responder uma tag lá no blog segue o link,beijinhos,


    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/2016/12/respondendo-tag-liebster-awar.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, to indo lá conferir❤

      Excluir