10 de outubro de 2016

O que temos pra semana?




Gente linda, eu tô tão feliz <3
Primeiro, pelo blog estar de volta.
Segundo porque ele voltou à ativa com essa cara linda e maravilhosa, todo trabalhado no floral. Que é bem a minha cara, eu amo de paixão.
Agora é voltar aos trabalhos, as postagens assíduas, gravar e editar vídeo. Por falar nisso, vamos aos planos para essa semana:
  • Vídeo explicando porquê resolvi fazer meu curso de cabeleireiro e maquiagem na Embelleze
  • Post explicando detalhadamente valores do curso, valores do material, o valor total que é investido.... Vai ser  post voltado para os TemeR$ da vida.
  • Post amigo sobre como escolher um curso profissionalizante, faculdade, emprego tenho é afins.


Bem, a semana vai ser cheia de posts bem "de amiga pra amiga", com detalhes da minha experiência nessa área.
Eu espero que agrade à todas, e estou bem ansiosa.
Beijos!

12 comentários:

  1. Oi!!
    Bem vinda de volta :D
    Adorei os planos ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gleice que bom ter você está de volta, seja bem vinda, tenho certeza que vamos ter muitas novidades por aqui, Gleice bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda com toda força.
    vai dá tudo certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa volta alegre e cheia de novidades.
    Que seja bem vinda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo fora dá nisso, tudo acumulado ahhaa
      obrigada!

      Excluir
  5. Bem vinda novamente!
    Nunca desista... nunca mesmo!
    Beijos e muito sucesso!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir