31 de outubro de 2016

O que fazer quando não se está na internet


Muito boa tarde, meninas (:

Esse final de semana, eu aproveitei pra ajeitar a obra da minha casa e dar banho nos cachorros, então, não sobrou muito tempo pra postar alguma coisa.

Além dos afazeres de casa, o que vocês fazem quando não estão na internet?

Eu faço 3 coisas:
  • Assisto minhas séries
  • Leio alguns livro
  • Jogo The Sims



How get away with murder
é sem dúvida minha série favorita.
Eu acompanho pelo Popcorn Time (aliás, é um ótimo programa, estilo NetFlix) então, dá pra saber certinho em qual episódio você parou. Pra quem não sabe sobre a série, Annalise Keating é um professora de direito criminal, ou como ela gosta de chamar "como sair impune de uma assassinato", muito bem conceituada. A trama gira em torno de casos que ela é a promotora de defesa, ou até casos em que ela mesmo acaba se envolvendo como suspeita.



Gente, é a melhor série da vida.


Também assisto Breaking Bad, mas essa já acabou tem alguns anos. Mas basicamente, é sobre um professor de química que se descobre em estágio terminal de câncer e, se vendo sem saída, resolve se tornar um traficante de droga, criando a melhor droga da cidade.

Grey's Anatomy, é uma das mais antigas que acompanho. Uma série que envolve medicina e romances dentro do centro cirúrgico.


Então, quando não estou na internet, eu estou colocando minhas séries em dia ou:



Jogando The sims 3. Sim, o 4 já foi lançado, inclusive eu tinha baixado. Apesar de ser mais leve que o 3, eu não gostei muito das expansões que ele tem, acabei voltando para o 3, onde eu tenho todas as expansões instaladas.


Quanto aos livros, já tem um tempinho que eu não leio. Eu lia mais quando estava à caminho do trabalho, mas como estou em casa, tenho me dedicado mais ao blog.


E vocês, o que fazem para passar um tempinho longe da internet?

Beijos

40 comentários:

  1. Ahhhh quando não estou na internet eu durmo rsrsrsr. Eu passo tanto tempo com o pc ligado que quando desligo eu simplesmente apago. Agora ler...eu leio mesmo quando o pc está ligado.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim, só que com o celular ahhaha o que não deixa de estar na internet né
      beijos

      Excluir
  2. Eu amo The Sims, mas parei de jogar um pouco... Gosto de ler (e muito), e é sempre essa a minha opção quando estou fora da internet. Ler e dormir. Melhores coisas! <3 hauahaha

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu preciso assistir essa serie! Qd não estou na internet eu só sei tocar piano kkkk

    ResponderExcluir
  4. A coisa que mais gosto de fazer quando estou sem internet é ler bons livros. Venho comprando vários e sempre deixo um de cabeceira, ler abre a imaginação e nos transporta para lugares incríveis e de graça HAHAHAHa. Beijão amore :*

    ResponderExcluir
  5. Um tempinho longe da net e me dedico aos livros, trabalhos da escola e agora a criar posts novos pro blog para fazer o rascunho !! To muito afim de começar a assistir How get away with murder, parece ser maravilhosa !!!

    https://negaescritora.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, assista. Essa negona é a minha inspiração pra vida!

      Excluir
  6. Adorava jogar The Sims, tinha o 4 instalado no meu notebook mas começou a dar erro :( quando eu não estou na internet, ou estou bebendo com uns amigos ou tô dormindo... é raro eu não ficar por aqui hahahah adorei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece té que você é sagitariana ahahhha
      eu também adoro beber, mas ultimamente to meio fraca
      beijo

      Excluir
  7. Gostei bastante das séries que tu assiste,eu só assito PLL,GITH,GR são minhas favoritas da vida,quanto a the sim,eu não gosto,não sei por que,eu quando to sem internet gosto de dormir e entrar em panico por tar sem hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahah morri. "entrar em panico"

      girls in the house eu vejo as vezes

      Excluir
  8. Das séries citadas só assito/assisti greys anatomy, que no começo amava, mas depois passou a ficar repetitiva pra mim, dai acabei perdendo o interesse.

    Uma coisa que adoro fazer quando não estou na internet é cantar, dormir ou fazer atersanato. Isso me relaxa bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto de cantar SÓ QUE NÃO SEI ahahha
      beijos

      Excluir
  9. faço a mesma coisa, tirando o último item <3 Grey's Anatomy é a única série que conheço das que citou, mas não cheguei a assistir a série por completa :/ Parece ser ótima <3 Recomendo CSI, é maravilhosa e cheia de reviravoltas <3 Haha Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. csi é aquela série que a gente assiste aleatoriamente, eu nunca parei pra acompanhar rs

      Excluir
  10. Nossa a minha vida e super corrida rsrsr E mega difícil estar em todas as redes sociais todos os dias, a únicas que consigo um pouco e Snapchat e instagram rsrs

    Tenho que cuidar da casa, cuidar da minha filha, meu marido e meu negocio rsr se eu colocar tudooooooo e muito coisa.
    Agora coloquei um projeto de nos finais de semana eu sair com minha família, ir no cinema, no parque. Vamos ver rsrs Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, melhor coisa que você fez. super apoiada
      Mulher tem que sempre se dividir em mil rs
      BEIJOS

      Excluir
  11. The Sims!!!! Agora bateu a saudade! Eu adorava jogar The Sims, mas isso antes de ser mãe de dois pestinhas que me alugam durante uma eternidade. Assim, quando não tou por aqui, eu acompanho minha familia, me envolvo nos afazeres domesticos, leio e durmo (3 a 4 horas por dia, senão não sobra tempo nenhum para mim). Ái os The Sims...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHA o ruim do the sims é que te toma muito tempo e se você já não tem, fica complicado. Mas é viciante rs
      beijos

      Excluir
  12. Quando eu estou sem internet eu me dedico a leitura, tenho vários livros pra ler e quero terminar o máximo possível até o final do ano! E também amo brincar com a minha cachorra e assistir alguma série. Na verdade, eu sempre assisto alguma série, é meu passatempo preferido! haha amei seu post <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu durmo e danço hahah, adoro, tô sem series para assistir ai fica meio chato mas essas duas resolvem o probleminha hehe

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, pra mim é o contrário, eu venho pra internet quando canso de assistir série ou de ler KKKKKKKK, Pra não me perder nas leituras e nas séries tenho que atualizar meu Skoob e meu Banco de Séries todos os dias. The Sims é um jogo que gostaria de jogar, mas sei lá ao mesmo tempo a vontade não aparece KKKKKKK
    Seguindo, segue de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal rs
      ta ok, vou seguir sim.
      beijos

      Excluir
  15. Gente, para tudo que encontrei minha irmã gêmea! Caraca, amiga, quando eu não estou na internet, eu estou super fazendo alguma dessas coisas. Amo livros, séries e meu TS3, mas sofro muito porque meu computador não consegue suportar o peso do jogo e de todas as expansões. Me dá alguma dica de como fazer? AMEI TEU POST ♥ Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah mentira
      Então, eu baixei o the sims pelo torrent (voce entra no site thepiratebay.org) EU JÁ TINHA A BASE ORIGINAL. Só entrei no site e fui selecionando as expansões.
      vou tentar fazer um tutorial.
      beeeijos

      Excluir
  16. Você basicamente resumiu minha vida sabe? Só faltou o trabalho. Parece até que eu escrevi esse post. A vida não esta facil haha amei o post, me identifiquei muito. Parabéns, muito sucesso!
    www.missmundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to desempregada, mas trabalhar geralmente tá nessa lista também ahghhahah
      beijos

      Excluir
  17. é ficamos viciadas na internet né
    eu também limpo a casa,danço,assisto filme enfim procuro algo para fazer,kkk
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Eu adoro How get away with murder e Grey's Anatomy.
    E também jogo alguns jogos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Ah quando não estou na internet, com certeza estou assistindo meus seriados na Netflix, amoo
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Eu faco isso, series, filmes, leio um livro ou vou patinar.


    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  21. Eu leio muito quando não estou na internet! E também brinco com meu afilhado, minha cachorrinha e gosto de passear ao ar livre ou dar uma volta no shopping! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Noossa, eu já joguei The sims!!!! Era muito viciante...

    Amei as suas dicas...

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Já fui viciadinha em The Sim sim, hoje gosto de jogos de fazendinha, tipo Big Farm.

    ResponderExcluir
  24. Hahaha eu amo series!! e jogar vídeo game com o marido!

    ResponderExcluir