27 de outubro de 2016

Minha experiência com a Transição capilar

 Oi, meninas.

Eu resolvi gravar esse vídeo hoje, acho que é de extrema importância dizer o motivo da minha volta aos cachos e como isso afetou em mim.



É importante frisar que essa fase, para muitas mulheres, é uma fase muito delicada. 
O cabelo sempre foi a moldura do nosso rosto e isso realmente mexe com  nossa auto estima. Então, imagina ter de cortar e começar do zero?

Alguns comentários disfarçados de opinião acabam ferindo e deixando a pessoa pra baixo. Muitas entram em depressão, não por conta de um corte, mas por conta de comentário ofensivos.
Acredita que muitas mulheres chegam a perder emprego por conta do cabelo? Isso é muito real e triste. O pior é pra algumas, falta apoio dos mais próximos.

Eu deixei claro no vídeo qe foi uma escolha minha, que fiz porque quis e que hoje me sinto muito melhor. Mas, isso não quer dizer que por ter sido fácil para mim, tem de ser fácil pra outras mulheres.

A empatia é tudo, é uma das formas mais amorosas de acolher o seu próximo, então não vamos deixar de praticar./

Outra coisa: se você está no meio da transição - FORÇA, O RESULTADO VAI VALER A PENA!

Beijos, lindas.

2 comentários:

  1. Transição capilar é um momento delicado que apenas a pessoa pode decidir. Tenho visto muitas meninas indo na onda e espero que não se arrependam. Acho uma atitude bacana querer assumir os cachinhos, mas tem que rolar isso por vontade própria. Acho bacana você ter frisado que a decisão foi sua e que você se sente bem com isso.
    Tá linda.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Está em transição deve ser um momento muito difícil, né? Mas o importante é se sentir bem.. Todo esforço valerá a pena no final.

    ResponderExcluir