14 de outubro de 2016

Minha escollha de curso na Embelleze


   Muito boa tarde, meu povo. Olha, eu acabo de saber o quanto é difícil editar um vídeo


E pra dificultar a história toda, este vídeo foi gravado no dia 12, porém deu problema no formato, eu estava trabalhando em outro editor, tive que mudar...  Meu celular encheio a memória (quase desisti).
Então, resolvi me virar nos 30 e jogá-lo assim mesmo, na melhor forma possível, pra vocês enquanto eu tinha tempo, pois tinha prometido pra essa semana.

Vamos lá, o vídeo fala de forma breve meus motivos de escolha pro Instituto, um pouco da matrícula, valores de mensalidade, ensino, método de módulos, o material que eles pedem e minha opinião sobre se profissionalizar na área em que a gente realmente ama.


Eu espero de coração, que esteja claro. Eu sei que falo demais, por isso tive que cortar algumas coisas. Prometo que o próximo será melhor.

Nos próximos posts, as questões de valores virão mais detalhadas, pra quem se interessou e quer fazer também o curso.

Beijos e não esqueçam de se inscrever no canal!

2 comentários: