23 de outubro de 2016

Indicações de produtos para cacheadas


E aí, meninas? Tudo bem?

Eu senti vontade de postar sobre produtos para cabelos cacheados (que é o meu tipo) esta semana. Então, é provável que esta semana TAMBÉM tenha vídeo sobre minha transição capilar, já que estamos falando sobre isso. O aprovado e indicado dessa vez é o "Meu cacho minha vida" da Lola Cosmetics



Quando eu comecei a minha transição capilar, eu fui abraçada pelos produtos da Lola. Na época, eu já conhecia os famosos queridinhos Dream Cream e Morte Súbita, então, acabei achando produtos específicos para quem estava em transição. O que é maravilhoso, porque ATÉ ENTÃO, não havia muitos produtos para quem estava deixando a química da progressiva

Houve uma época em que a busca incansável pelo cabelo liso era tanta, que quase todas -pra não dizer todas- marcas investiam em produtos para manter o liso perfeito. E a Lola conseguiu me encantar quando começou a investir pesado em linhas completas para cabelos crespos, enrolados, ondulados, cacheados (...)

Esse "Meu cacho minha vida" foi lançado há pouco tempo, eu já tinha outros produtos (que em breve eu indico).

O que ele tem de diferente?

Ele é especifico para os cacheados, então, eu devo explicar que cabelos CRESPOS e MAIS CACHEADOS tem uma tendência de ter as pontas mais ressecados. Isso acontece porque a hidratação natural da raíz demora a chegar até as pontas. Por isso é de extrema importância produtos que sejam hidratantes. E essa linha é uma linha hidratante, desde o shampoo ao creme de pentear, ele age devolvendo a umidade que acaba faltando na saúde capilar.







Eu sou muito suspeita para falar das embalagens e nomes criativos da marca, porque amo todos <3

E isso acabou se tornando uma tendência, já que depois dela, muitas outras marcas apostaram em nomes e embalagens mais irreverentes.


O preço que paguei em loja física (Rio Bel) da minha cidade foi esse:






    Eu sei que em alguns sites, devem estar mais baratinho, mas eu não consigo esperar pra eles chegarem em casa (hahaha)



Até a próxima, gente linda.

Beijos!

12 comentários:

  1. Muito legal seu post! Ajuda bastante para quem tem cabelos cacheados, boas dicas! Parabéns!!! beijinhos

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro post falando sobre produtos para cabelos cacheados, pois apesar de ter o cabelo liso, minha filha tem cachos, então sempre estou procurando dicas de bons produtos. Fiquei super interessada nessa linha e com certeza vou comprar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo produtos lola em especial para cabelos cacheados sempre dão ótimos resultados pra mim

    ResponderExcluir
  4. Olha parece ótimo este produto nunca usei a marca
    mas parece ser ótimo.e o preço gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou voltando aos meus cachos e sempre é ótimo ter indicações de produtos, a lola realmente é muito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gleice que dica boa para as cacheadas, o produto é bem eficaz, ouço falar muito bem dos produtos da Lola, a minha irmã tem cabelos cacheados acho que ela não conhece esse produto vou mostrar o post pra ela ver, gostei muito do preço ele é bem barato, Gleice bjs.

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da lolla são excelentes adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Amei a indicação :D
    Os produtos da Lola são maravilhosos e de otima qualidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Todas as cacheadas falam super bem dos produtos da Lola. Eu so tenho o morte subida, mas confesso que para meu cabelo não gostei muito. Mas minha mãe usa e ama

    ResponderExcluir
  10. Ótimos produtos !!! Com certeza vale muito a pena compartilhar !!!
    muito sucesso com o blog, super bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também tenho cabelo cacheado e sei bem do que você está falando.
    Estou louca para testar produtos da Lola, mas na minha cidade não tem e com o frete encarece muito o produto.
    Mas amei a dica e vou dar uma olhada no site.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir