17 de outubro de 2016

Detalhes do pacote de Cabeleireiro e Maquiagem na Embeleze




Olá, meninas, como vocês estão?

Aqui no Rio está um calor de matar. E eu vou aproveitar esse tempo pertinente (podendo estar na praia) e colocar em dia o post que ficou prometido.

Vamos lá:

  • Entrada
 Como eu tinha dito no vídeo, depende da época do ano em que você vai até a Instituição. Eles fazem promoções diferentes, tem gente que paga 150, tem gente que paga 100. Isso vai depender da promoção que está sendo feita.
  • Mensalidades e duração
 Eu pago 330 temeR$. Mas isso vai depender TAMBÉM da promoção que você vai receber na hora da inscrição. O que não passa disso, pelo menos eu nunca encontrei alguém que pagasse mais do que eu pago, geralmente é menos.
A duração é de 2 anos e meio. Isso porque meu pacote é de: cabeleireiro, penteado, designer de sobrancelha e maquiagem.

  • Material e método dos módulos
O material é uma coisa que todo mundo pergunta, e é o que me preocupou logo de inicio. Eles entregam uma lista com o material necessário para o módulo inteiro, ou seja, todo o módulo de progressiva, todo o módulo de corte, todo o módulo de penteado, o módulo de maquiagem (...) Geralmente, são 4 meses cada módulo. Tudo o que vem nessa lista, está disponível à venda na própria Embelleze, porém  VOCÊ NÃO É OBRIGADA A COMPRAR LÁ. Você pode pesquisar em outros lugares. Como eu tinha medo de comprar errado, e me faltava tempo, resolvi comprar por lá mesmo.
O preço do kit completo foi R$ 700. Parcelei.





  
 

O custo total do investimento é de quase oito mil. Colocando na ponta do lápis SÓ AS MENSALIDADES, porque não sei ainda quanto vai me custar todos os kits dos outros módulos.
Acho importante ressaltar que os valores estão sujeitos à mudanças, e você podem se informar melhor no próprio site da Embelleze. www.institutoembelleze.com/portal/ 


Se alguém ainda ficou com alguma dúvida, pode comentar aqui, que eu respondo.

Beijos.

5 comentários: