18 de outubro de 2016

Achados: Primo baratinho da Melissa Flox


Oi de novo, meninas (:

Acho que é coisa de mulher, gostar de promoção. E eu, como uma boa capricorniana, gosto de ver que meu dinheiro está sendo muito bem usado. Eu não ligo muito pra marcas, acho que se eu estou me sentindo bem, então está tudo bem, vou usar sendo baratinho SIM, se corresponder à qualidade que eu estou querendo.

Geralmente, eu adoro os modelos que são lançados pela Melissa, mas o que fazer quando não tem o dinheiro pra comprar todos que a gente gosta? Não precisa comprar o falsificado, aquela famosa "réplica". Tem tantas outas marcar que trabalham com modelos similares, e são tão bonitos quantos.
Você só precisa pesquisar. MAAAS, talvez você esteja sem tempo pra bater perna e por isso eu resolvi fazer esse post.

Eu encontrei modelos similares à Melissa Flox em algumas lojas, e uma dela é a Di Santini (sim, bem popular e tem em quase todo lugar).




Eu paguei R$ 69,00 na minha e amei!
Como vocês podem ver, tem outras marcas também, como a Zaxy. Como a Zaxy TAMBÉM é de plástico, assim como a Melissa, preferi comprar o da Di Santini porque é feito de material parecido com madeira.




Não é maravilhoso achar algo que você gosta, pela metade do preço?

Vai ter muito post assim, porque eu gosto <3

Beijos.

18 comentários:

  1. Amo quando encontro algo assim, e concordo com você, o importante não é a marca e sim se nos sentimos bem.

    ResponderExcluir
  2. Menina vi uma dessas em loja de magazine e ela é super confortável....

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post
    na verdade adoro pagar barato não ligo para a marca
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Gostei da Melissa Flox :D é linda e o preço super em conta.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoro pagar mais barato rs, principalmente porque essa moda muda sempre né....
    Sou louca por uma preta dessa, vou dar uma pesquisada na Di Santini, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Toooodo mundo ama promoção! Metade do preço então!? HAHHA melhor ainda !
    Eu gostei da sua compra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sandália, não conhecia e amei a dica.
    Obrigada por compartilhar!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião melissa é vida eu amei demais ...fantástico e o preço uma pechincha

    ResponderExcluir
  9. Sandália linda !!! Estou louca por um salto tratorado. Obrigada pela dica da priminha baratinha <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei , essa cor é linda e o preço está ótimo
    bom saber que na DI Santine esta vendendo

    ResponderExcluir