12 de novembro de 2014

TAG: "A cara da riqueza... Se eu fosse rica"



E aí, mulheres lindas? Como vocês estão? Espero que estejam ÓTIMAS, como eu estou hoje!
Hoje foi meu primeiro dia no novo emprego e ao chegar em casa me deparo com uma TAG que tem a ver com money. A TAG "A cara da riqueza... Se eu fosse rica" criada pela Jessica Sousa do blog Sem drama. Eu fiquei super animada para responder.


Se você também quiser participar, as regras são essas:

1- Deixar o título da postagem com o nome "A Cara Da Riqueza... Se Eu Fosse Rica".
2- Dizer que o "Sem Drama" quem criou a tag.
3- Dizer de quem recebeu e de qual blog.
4- Escolher 10 blogs de forma aleatória e colocar os links (obs: os 10 blogs escolhidos devem ser avisados para também responder).
5- Responder as 15 perguntas (obs: as perguntas não podem ser mudadas).

Então, simbora as perguntas:


1- Por qual motivo ou situação você gostaria de se tornar rico?
Tenho uma lista infinita, vamos lá: sairia do aluguel, passaria alguns meses no país do meu marido (Portugal), faria minha faculdade, investiria nos meus planos para o blog, estudaria no exterior. (Entre tantas coisas) Posso resumir em: tenho sonhos, e não são baratos kkk

2- Todo famoso e/ou tem uma frase única que ao escuta-la lembramos dele. Qual seria a sua?
"Se há sonho, tem que haver realização"

3- Quem são os ricos que você gostaria de conhecer?
Fause Haten, criei uma admiração imensa por esse homem, sei que é bem sucedido em tudo que faz.

4- Onde você teria suas mansões?
Eu morro de medo de morar em casa grande, mas confesso, teria várias casas e, vários lugares.

5- Quais os produtos jamais poderia faltar pra você?
Cartão de crédito, porque com o dinheiro que eu teria, não ia andar por aí com grana na bolsa. Pobre adora andar com o salário todo na carteira, depois fica chorando desgraça kkkkk

6- E os que você não compraria mais só porque se tornou rico?
Tinta para cabelo. Seria um sonho não precisar mais se sujar toda só pelo prazer de pagar alguém pra fazer esse serviço todo mês rs

7- O que você gostaria de provar que só os ricos podem?
Não sei se ainda existiria algo que SÓ os ricos podem (com tanta facilidade ou "jeitinho brasileiro" que temos hoje). Mas acho que, ser convidado por eventos privados, aqueles bem tops que qualquer um faria qualquer coisa pra ir - mesmo de penetra.

8- Que local você faria sua primeira entrevista, seção de fotos e autógrafos?
Acho que a entrevista seria na minha mansão, o autógrafo poderia ser em qualquer lugar, MAS a sessão, meu bem, eu viajaria para Paris só pra faze-la hehehehe

9- Que local você fecharia um dia inteiro só pra você?
Algum restaurante 5 estrelas, ficaria o dia inteiro comendo tudo que tenho direito, sem me importar com o povo achando que ficarei gorda.

10- Quais seriam seus passeios preferidos?
Viagens internacionais com a família.

11- Como gastaria seu dinheiro?
Comprando roupas de grife, pagando os melhores cabeleireiros, tratamentos de pele, fazendo a maior coleção de maquiagem do universo. Faria algo beneficente também, acho muito digno e lindo.

12- Por qual motivo ajudaria e lembraria de um pobre?
É uma questão de ter um bom caráter e espírito. Acredito muito nas boas obras sem esperar nada e troca. Se um dia eu me tornar rica, me lembrarei sempre que não vim dali. Então, tentarei ajudar o máximo que puder as pessoas a realizarem sonhos que, talvez, elas não possam fazer sozinhas.

13- Você acha que seria humilde ou deixaria a fama e o dinheiro subir a cabeça?
Acho que seria uma rica estilo Narcisa, sou muito povão mesmo. Poderia andar como rica, me vestir como rica, mas não conseguiria esconder de onde vim. Odeio ter que viver de aparência  e bancar de posuda. Odeio gente que pisa em outras, então não deixaria isso subir a cabeça never.

14- Tem algo que você faria ou não faria só porque é rico? O que?
O que eu faria? Colocaria silicone, Não faria? Não esqueceria minha família e amigos antigos.

15- Deixe uma frase/mensagem para todos os ricos e uma para as pessoas pobres para finalizar a tag.
Para os ricos: ME ESPEREM, ESTOU CHEGANDO!
Para os pobres: SE EU CONSIGO, VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM. BEIJO, SOCIEDADE!


Os blogs que eu indico são:
Minha negra cor
Garota Estranha
Vogue Clean
A marquesa
Blog da Magrela
Blog Luana Silva
Tauane Miranda
La garota
BH para o mundo
Mistura que dá certo


Beijos e quero ver as respostas de vocês!

4 comentários:

  1. Amei as respostas kk principalmente as frases pra finalizar kkkk
    Ctrl+c, ctrl+v ALO GENTE RICA, ME ESPEREM, ESTOU CHEGANDO! SE EU CONSIGO, VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM. 2BEIJOS, SOCIEDADE! kkkk

    As respostas, só de ler, já percebi que vc é bem família, coisa que eu só mais ou menos, tipo eu não tenho família, tenho PARENTE só lembram de mim quando precisão, exceto meus pais e a família da minha mãe, pq a do meu pai é esnobe, gosta de fingir ser ricos sem serem kkkk minha família são os blogger haha <3
    Falei que a tag iria ajudar a um pouco mais a blogueira hehe

    Suas respostas foram ótimas, assim como seu blog. Ganhou uma leitora Gleice ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu não consigo ser séria nem quando quero!

      Também tenho problemas familiares, a parte paterna parece mais um ninho de cobra. Dizem que a gente não pode escolher família - pela questão de sangue. PORÉM, ainda acho que existem pessoas muito mais chegadas que irmão/primo/tia (...)

      Por isso, assim como você, ganhei mais uma família aqui nessa blogosfera <3

      Beijos, obrigada, fique a vontade!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Esperem! Estou chegando!!! Essa foi massa!!!
    Então amei essa TAG e vou responder com certeza!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir