11 de novembro de 2014

Ruivo acobreado dos sonhos


Oi, gente! Então, hoje o post é sobre o tom de cabelo que mais amo no ruivo, aquele mais laranjinha, mais natural! (eeeeeeh!) Sim, porque no ruivo há muita variação: ruivo alaranjado/acobreado... Depois que passei a participar de grupos no facebook, percebi que isso podia até gerar confusão rs
 Eu gosto de todos, mas esse acobreado é o meu tom dos sonhos. Acho que fica linda! E sei que há regras de combinação com cor da pele, sobrancelhas, sem contar nos cuidados que esse cor requer, mas ainda é minha preferida.

Voltando ao que interessa, o acobreado tem sido uma cor muito procurada nos salões, mas acredito que as pessoas suam um pouquinho pra fazer aquela combinação perfeita com o tom de pele.

A verdade é que benditas são as pessoas que ficam PERFEITAS com essa cor.
Fiz esse TOP 3 de "famosas" ruivas que mais fico babando:




Eu precisava de uma participação especial de uma menina como eu e você, que não tá na mira dos holofotes mas tem o tom de cabelo que eu amo e não poderia deixar de estar aqui:


Giovanna Oliveira


Vê se não parece a Valente da Disney? hahahaha Muito linda!
A Gio é uma das meninas que conheci em um grupo para ruivas e foi muito gentil em concordar deu postar a foto dela aqui. Ela tem duas coisas que admiro: o ruivo e os cachos (houve aquele tempo em que cabelo hit era cabelo liso- graças à Deus passou, amo cacheado).


Bem, eu não pinto o cabelo dessa cor, mas segunda as meninas que não nasceram ruivas mas conseguiram alcançar este tom, quem quiser chegar nesse tom, pode optar por uma dessas tintas:
  • Yamá 7.40
  • Igora 7-77
  • Alfaparf 8.34
  • Majirel 7.4


    Eu amei, espero que vocês também!

    Beijos.

2 comentários: