6 de novembro de 2014

Lista de indicação de produtos da semana!


Meninas, parem tudo! O post hoje, vai ser em estilo euforia mesmo.
Por que a minha cara de felicidade quando chega a caixa da Mary Kay é essa:



Hahahaahaha

Quando a caixa chega, significa que chegaram as compras dos meus clientes e as minhas! Por isso fico feliz em dobro. E resolvi fazer esse post pra vocês, indicando e falando um pouco sobre os produtos que adquiri este mês.

As imagens não são perfeitas, por motivos de -vocês já sabem, não tenho câmera-



1- Trio de sombras, Mary Kay linha Mary Kay at Play, Napolitan.
2- Corretivo, Yellow. Mary Kay (A maioria das pessoas que conheço, usa esse tom de corretivo)
3- Base Beige 5, linha Time Wise. Mary Kay.  (Essa é a cor da minha base e de outras milhares de pessoas, simplesmente porque essa base é surreal - combina com vários tons de pele)
4- Máscara para cílios, Lash Love (black). Mary Kay


Vou falar um pouquinho de cada um agora:

Máscara para cílios, Lash Love, Mary Kay:


Vou começar falando do rímel, porque é o queridinho de todas! Pode faltar base, pode faltar corretivo, pode faltar sombra, SÓ não pode faltar o rímel. Por que? Porque ele, com toda certeza, vai desviar qualquer imperfeição do seu rosto, para os olhos. E , na minha opinião, acho os olhos, a coisa mais bonita do rosto, sério. Não consigo ficar sem!

Deem uma olhadinha em como eu fiquei com e sem a máscara Lash Love:




E tudo com uma simples passada, porque muitas vezes eu uso várias (hahahaha)

O rímel é bem grossinho, e as cerdas de aplicação dele é curvada, então além de dar volume, ela curva os cílios. A Mary Kay tem várias máscaras para cílios, mas essa é a minha preferida, por questão de não precisar usar mais de um rímel diferente. Eu não uso cílios postiços, mas amo cílios grandes e essa máscara me proporciona isso!
Ela custa R$ 55,00 (um preço justo).


Corretivo Yellow, Mary Kay.


Esse corretivo é uma das melhores invenções de todos os tempos! Ele é super cremoso, daqueles que faz aquela camada perfeita. O melhor é que além de cobrir qualquer imperfeição, se espalhado corretamente, não dá nem pra notar que ele está ali. Ele é ótimo!





O meu tom é o Yellow, e como eu disse, muitas meninas usam dessa cor.
O valor dele é R$ 34,00

Base beige 5, Mary Kay




A base e perfeita, gente. Vou a primeira coisa que usei da marca, e foi o motivo de uma paixão tão grande, que me levou a ser uma consultora. Pronto, confessei! A base é super sequinha, todas que usam sabem, ela seca super rápido. É de um textura muito boa. Eu amei porque minha pele é super oleosa e todas as outras bases que eu costumava usar, deixava meu rosto brilhando. A Mary Kay resolveu meu problema com isso, já que possui acabamento matte.



Pena não ter uma resolução melhor, porque pessoalmente a diferença é super visível.
O valor é R$57,00

Trio de Sombras, Napolitan, da linha Mary Kay at Play



As cores são lindas, a textura é muito boa também. Elas são bem cintilantes, brilhosas, não são opacas como dá pra ver na foto. Só não deu pra fazer aquele make pra vocês, não sou muito boa nisso (hahahaha) A linha é edição limitada.
O valor do trio é bem em conta: R$29,00



E aí, curtiram as informações?

É, gente, deu trabalho mas tá aí.

Beijinhos.

8 comentários:

  1. As coisinhas da Mary Kay são ótimas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a base e o corretivo!!! O meu queridinho também da Mary Kay é o demaquilante. Ele é o melhor de todos!!!
    Beijos :*
    http://www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe uma coisa interessante do demaquilante? É o que o lápis de olho da Mary Kay é tão tão tão bom e à prova d'água que só sai com o proprio demaquilante da Mary Kay, sério. Se conseguir tirar com qualquer outra coisa, me avise! ahahha
      Beijos

      Excluir
  3. Amor, te desejo sorte com o blog! Você é a melhor esposa do mundo. Eu te amo muito, incondicionalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo, amor! Você sabe que sem seu apoio, não sou nada <3

      Excluir
  4. Respondi a tag que ve me indicou, respondi em video :D
    Eu sou um desastre natural e nao sei usar maquiagem, apesar de ter muuuita, como toda boa mulher/blogueira hahahaha

    Obrigada pelo comentario carinhoso no meu outro post, seu blog é lindo, amei aqui e pretendo voltar mais vezes, ja o e seguindo! <3

    vou ver suas dicas e quem sabe eu nao viro mocinha decente? hahahaha
    beijao <3

    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando isso de conhecer pessoas novas através do blog, Aime!
      Pode ficar a vontade, retornarei no seu também Beijinhos <3

      Excluir