3 de novembro de 2014

Item para a Wishlist: Paleta da Urban Decay Electric

  Boa tarde, mulheres cheirosas, bonitas e cheias de conteúdo!
Sei que os posts estão demorando a sair, mas é por conta do meu notebook  quebrado (ainda). Daí fica super difícil escrever pelo celular, por mais abençoado que o App do Blogger seja.
Mas vamos ao que interessa!

Esse post foi feito por causa de uma amiga minha que ganhou do seu tio a Paleta de cores da Urban Decay Electric (que inveja haha). Ele trouxe para ela dos EUA. No que me faz pensar que só poderemos adquirir essa belezinha pela internet. O problema é que pelo que pesquisei, ela está em torno de 45,00 dólares. Ou seja, quem encontrar uma réplica no AliExpress e afins, por favor me diga!

Vejam só como é linda:


As cores fazem jus ao nome, de fato são vibrantes! São super pigmentadas e macias.
Ouvi dizer que nos EUA e em alguns países da Europa, eles meio que deixaram avisados que certas cores não são recomendadas para serem usadas nas pálpebras, como a cor Savage. Por conta de algumas substâncias Neon e tal. Mas não encontrei nenhum caso de pessoas prejudicadas por elas, então....

Encontrei essas makes, super coloridas feitas por essa paleta:



E aí, gente? Vocês também querem? Eu fiquei apaixonada. Até porque a Urban Decay tinha feito aqueles lançamentos de cores básicas e deu saudade de paletas cheias de cores né?




Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nossa, adorei essa paleta! Não uso muito sombra, mas essas me encantaram ♥
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de paleta que -mesmo que você não use- você quer ter hahahahaha :*

      Excluir