15 de outubro de 2014

TAG: Liebster awards!



Oi, gente, vocês ficaram com saudades? É que estou tentando mudar a cara do blog e fazer um layout não é nada fácil. Enfim, voltei e trouxe comigo essa TAG, que pretende ajudar blogueiras que estão no início ou tem até 200 seguidores. Vamos lá?

Eu fui indicada pela linda da Jasmine do blog Confidências da Moda.

As regras são estas:

1º Escrever 11 fatos sobre você
2º Responder as perguntas de quem te indicou
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º Linkar de volta quem te indicou

OK?

11 Fatos sobre mim:

1° Adoro tudo ligado a beleza, moda e afins;
2° Sou muito sonhadora, até demais ;
3° Troco quase tudo por dormir;
4° Trato minha cachorro como se fosse minha filha;
5° Não consigo ficar 6 meses como o mesmo cabelo;
6° Falo sozinha;
7° Quando estou lendo algum livro, tenho a tendência de misturar a realidade que eu vivo com o a ficção da história.
8° Sou mal humorada pela manhã;
9° Perco várias horas cantando no karaokê do Youtube;
10° Sou muito caseira;
11° Sou apaixonada por cabelos femininos curtos.

Agora eu tenho que responder as que a Jasmine me fez:

1° Gosta de ser blogueira(o)?
Carrego comigo essa vontade de viver pra escrever em blogs desde muito tempo, tive várias tentativas frustradas mas dessa vez é pra valer. Eu amo isso, amo informar sobre coisas que podem ajudar a todos.


2°O que te faz feliz?
Ver as pessoas ao meu redor feliz.

3° Qual peça nunca pode faltar no seu armário?
Jeans. Seja em jaqueta, calça, blusas... Nunca sai de moda.

4° Gosta de escrever?
Sempre amei ler, e consequentemente a gente descobre que gosta de escrever também.

5° Quais seus blogs favoritos?
Leio muitos blogs aleatórios, mas os que sempre dou uma olhadinha é o Boca Rosa, da Bianca Andrade.

6° Tem animais de estimação?
Tenho uma cadela que é o meu xodó (hahaha)

7° Qual música você não para de ouvir?
No momento eu tenho escutado repetidamente "Pra você guardei o amor" de Nando Reis. Preciso aprender a cantar essa música sem enrolar a língua!

8° Tem algum livro favorito?
Bem, tem o "Querido John" que chorei compulsivamente. Na certa, nunca vou esquecer esse livro.

9° Sabe cozinhar?
Sim. Sou casada e com certeza isso a gente tem que aprender de qualquer jeito.

10° Qual a historia do nome do seu blog?
Antes eu tinha um blog chamado ItGleice, mas ele era muito preso a um tema só. Resolvi criar algo que unificasse tudo que mulheres gostam de saber. O nome foi algo muito natural. Queria formar mulheres com conteúdos e não apenas fúteis. Então surgiu: Blog Conteúdo Feminino.

11° Tem ou pretende ter parceria?
Não tenho, e pretendo ter quando o blog crescer mais um pouquinho e ter a aparência que eu desejo. Então vou poder fazer parcerias.


Pronto! Agora vamos as indicações para essa TAG, vou indicar só 8 porque a maioria que conheço já tem muitos seguidores:

1- Ao meu ver
2-Mundo todo Feminino
3-Sushi Baiano
4-Laranja Azeda
5-Recanto da Moda
6-Be Fashionails
7-Livr3ria
8-Livro Arbítrio



E minhas perguntas para vocês são:


1-  O que te motivou a criar o blog?
2-  Qual o tema ou temas do seu blog?
3- Qual o blog que você usa como inspiração?
4-  Seu maior sonho?
5- O que pretende estar fazendo na sua vida, daqui a 10 anos?
6-  Você é muito ligado a moda?
7- O que você não consegue viver sem?
8- Tem alguma comida favorita?
9- Viagem inesquecível?
10- Qual o próximo objetivo para seu blog?
11- O que o blog te proporcionou de mais legal?


Não esqueçam as regras! E me linkem de volta para  eu ver as respostas!


Beijos!


2 comentários:

  1. Amei de conhecer melhor .Obriga por indicar o Sushi ! Breve respondo !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok! Eu que agradeço e não esquece de me linkar para eu ver suas respostas, tá bom? :*

      Excluir