29 de outubro de 2014

TAG: Conhecendo melhor a blogueira



Oi, gente! Mais um dia, mais um post graças à Deus. Fiquei pensando o dia todo sobre o primeiro vídeo do nosso canal, se vocês ainda não assistiram: assista!

Mas hoje eu vim aqui pra responder a TAG: Conhecendo melhor o Blogueiro, fui indicada pela Laís Aparecida do blog Like a Starfix, que assim como eu tá no comecinho do blog. É muito bom interagir com outras blogueiras, gente- eu amo!



Vamos ao foco, então. As regras são:

1- Falar 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag.
4- Fazer 11 perguntas para os blog indicados.


As 11 coisas sobre mim:

1- Odeio quem rotula as pessoas, ou julga pela capa.
3- Sou de fases
4- Amo MPB
5- Tenho uma queda gigantesca pelo Lulu Santos (coisa de fã, já que sou casada)
6- Me casei aos 19 anos.
7- Minha casa é decorada por preto, vermelho e branco.
8- Quero ter filhos daqui a 3 anos.
9- Sou sempre a palhaça do grupo.
10- Tenho uma tendência enorme a agir como um menininho às vezes, já que tenho muito amizade masculina.
11- Sou evangélica, e odeio essa coisa de ser cobrada pela sociedade, quando - na verdade- sou tão imperfeita quanto os demais.


As perguntas que a Laís linda me fez são essas:

1- Qual motivo te levou a criar um blog?Amo escrever e informar as pessoas. Quero mesmo levar isso como profissão. Pretendo fazer jornalismo, moda e coisas afins. Comecei a fazer cursos, e parece que não quero mais deixar de estudar coisas que amo.

2- Tem um algum apelido?
A gente acaba ganhando vários com o passar do tempo, mas o que prevalece é o Gleice, já que me chamo Gleiciellen. (detesto esse nome rs)

3- Qual o tema principal de seu blog?
O universo feminino, tudo  que a gente gosta e precisa saber: maquiagem, cabelo, beleza, livros (...)

4- Qual seu estilo de se vestir?
Acho que se for pesar na balança, tenho uma pegada mais romântica - apesar de ter aqueles dias de "hoje quero vestir algo diferente". Amo vestidos e saltos.

5- Livro favorito?
O do momento é 50 tons de cinza.

6- Qual seu maior sonho?Me profissionalizar, trabalhar pelo resto da vida com o que me dá prazer.

7- Qual seu ídolo?
Deus. Não tem outro, gente.

8- Lugar favorito?
Minha casa, sério. Sou muito caseira. Gosto de sair, mas não há lugar como a nossa casa.

9- Qual a musica que mais está escutando no momento? Por que?
"Pra você guardei o amor", do Nando Reis, essa música virou meu xodó.

10- Um blog que você seja uma fiel leitora?
Boca Rosa.

11- Uma frase que sirva como motivação.
"Bem sei que tudo Tu podes, e que nenhum dos seus planos podem ser frustrados"

Os 7 blogs que indico são: (7 porque não consegui 11)

Diário da Suki
Dyeniffer Costa

Gamakileoa

Femme Gloss

Primordial Breath
Freelaholic

Casar Casar
Klaryan


Minhas 11 perguntas para vocês:

1- Alguém te ajuda com o blog? 
2- Seus pais te apoiam em ser blogueira? 
3- Há quanto tempo tem o blog? 
4- Qual foi a maior dificuldade?
5- O que hoje te motiva a continuar?
6- Conheceu alguma blogueira pessoalmente que acabou se tornando sua amiga? 
7- O que você acha mais importante na hora de postar?
8- O que não pode faltar na sua bolsa? 
9- O que você não usa de jeito nenhum? 
10- Já criticaram seu blog?
11- Como reagiu quanto a isso? 


Então é isso, povo! Demorou porque to sem notebook ( a tela quebrou) e estou tendo que me virar no celular mesmo rs

Beijinhos!  

4 comentários:

  1. Oi Gleeeeice!
    Obrigada por me marcar ahahaha
    Vou responder simm!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. adorei voce ter me marcado , adorei mesmo , muito obrigada , estou passando para o papel e já vou responder suaa tag , depois deixo aqui para você dar uma olhada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Deixa sim. Adoro ver as respostas hahaha :*

      Excluir