3 de outubro de 2014

Novo corte de cabelo joãozinho!


Olá, amores! Não sei como vocês estão mas eu estou assim:mês novo, corte de cabelo novo. Eu nunca disse aqui, mas quem me conhece pessoalmente sabe que sou completamente apaixonada por cabelo curto. Cabelo curto é prático, deixa a mulher mais sexy, é sinal de personalidade, além de ter diveeeeersos cortes. Hoje eu fiz a loucura mais certa da minha vida, havia meses que eu estava querendo muito cortar meu cabelo igual a de algumas artistas que vocês vão ver aqui. Até ontem era assim:


O máximo que deixei crescer foi até abaixo do ombro:


E FINALMENTE REALIZEI MEU SONHO E DESAFIO PESSOAL DE CORTAR ASSIM:



Sou realmente de fase mas eu adoro mudança, não posso negar. Amanhã eu posto uma seleção de musas que me inspiraram a cortar meu cabelo assim.


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário