18 de outubro de 2014

Dica Fashion: Cintura amarrada!

Bom dia, povo! Antes de tudo quero fazer dois agradecimentos:

Agradecer a gata da Lilian Dias que está cuidando do meu novo layout, quem segue ou já leu o Blog do comecinho sabe que está muito diferente. Ela arrasa!
Não posso deixar de ficar feliz com os novos seguidores! Obrigada, gente. Isso é muito importante pra mim porque até 3 dias atrás eu não tinha nenhum (hahahha) As pessoas só entravam para ler e sair. Mas se sintam bem vindos, podem ler tudinho <3

Agora vamos ao tema do post? Hoje é moda! (eeeeh) Apesar de fazer tempo que não posto sobre, ainda é meu tema favorito.

Vocês repararam que de uns tempos para cá tem vindo uma onda de moletom muito forte? Pessoas estilosas, fashionistas andam por aí usando o moletom amarrado na cintura. Tanto homem como mulher. É uma coisa bem simples, mas resolvi fazer esse post porque acho que realmente dá um ar bem estiloso.

Vamos primeiro dar uma olhada em como estão usando?






A pegada é bem anos 90 mesmo, dar um ar meio grunge, meio street, talvez até meio over. Eu gosto disso, tem quem não goste mas é questão de estilo mesmo.

O seguinte: qualquer coisa que você vá usar para ser amarrado na cintura vai dar mais volume ao quadril então a dica é se você tem muito quadril é melhor usar algo mais fininho. Já usei até cardigã amarrado e fica legal.

Se você é baixinha como eu, é melhor usar a camisa amarrada com algum tom que converse com sua parte de baixo porque a tendência é cortar sua silhueta e pra quem é baixa não é legal.


As dicas de hoje são essas, espero que tenham gostado.

Beijos!

2 comentários:

  1. Imagina linda, não precisa agradecer! Estou amando seu blog, os posts... Parabéns ♥
    Beijos
    http://www.blogarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não, meu bem? Não me elogie, você que deve ser elogiada forever! Beijos <3

      Excluir