17 de outubro de 2014

Follow Friday!


HOJE É SEXTA, BABY!

Sexta cheia de indicações, cheia de gente criativa, blogueiras carinhosas e que sabem cativar qualquer leitor! Então vamos parar com a mesmice e seguir os bloguinhos das amigas?

Simbora!

Fica pra vocês essas lindas:

Garota Estranha - Fica a dica pra quem quer layout novo, ela faz e fica lindo!
6 Estrações - Um blog super minha cara, que engloba quase tudo. Então, cada post se torna um aprendizado.
Princesa sem coroa - Adorei as dicas caseiras dela, tanto de pele como cozinha rs
Mistura que dá certo- Layout super lindo, dicas de beleza nota 10!
Virou Modinha- Blog que tem dicas de moda, se torna meu amorzinho...
Keep Camy - A ideia do Follow Friday foi dela, o blog é super completo e transborda experiência.
Agridoce Cereja - Amei.


Esperam que tenham curtido minhas indicações! Cada blog lindo e toda trabalhado no carinho, vocês precisam ler.


Beijos!


12 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa ♥ Obrigada pela indicação, Gleice! <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, Camylla, como se não fosse super fácil admirar seu trabalho no blog rs De nada (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou entrar em todos os blogs para ver o conteúdo. Amei seu blog florzinha e você é linda e fofa vou ler seu posts. O meu blog é http://ingrydteixeira.blogspot.com.br/ mais trabalho com outros blogs também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelas dicas no face, Ingryd! É sempre bom aprender. Vou dar uma olhadinha no seu e seguir, ok? Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada querida Gleice!
    Meu follow friday, ficará para a semana que vem... e diga-se de passagem, que projeto lindo esse da Camy (criativa e surpreendente,sempre!)

    Não preciso dizer de novo, que me identifiquei muito com seu espaço,né? - rsrs - Audrey Hepburn e Twilight... piscaram feitos luzes de natal.

    Beijos.

    6 Estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem pressa, meu bem!
      A Audrey é o LUXO, não? <3

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação Gleice ♥
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação e por ter me confiado seu espaço ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, meu amor, você se tornou meu anjo da guarda, sabe disso! hahaha Pena que mora em outro estado :( ♥

      Excluir
    2. Own *-*
      Imagina, pode contar SEMPRE comigo.
      A distância é só um detalhe! ♥

      Excluir