5 de outubro de 2014

Encontro com "Resenhando Feminices"

 Gente, hoje meu dia foi movimentado. Fui a um encontro da minha amiga, Natasha Santos  dona da page "Resenhando Feminices". Foi a primeira sessão da Mary Kay dela e eu estou ansiosa para a minha, confesso! Tirei algumas fotos para vocês terem uma ideia do quão divertido foi:


Dá uma olhada na quantidade de produtos da Mary Kay




Eu adorei tudo porque os produtos são de qualidade mas achei meu super aliado:

Corretivo verde! Ele tem sido bastante usado e indicado pelas blogueiras de make. E funciona mesmo, sou prova, tenho a pele muito marcada por acnes, e funcionou!

É uma pena meu celular ser te tão pouca qualidade, a resolução não ficou tão nítida e boa quanto pessoalmente mas sai de lá me sentindo uma diva, assim como todas que foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário