6 de outubro de 2014

Cortes de cabelos curtos para se inspirar

Olá, lindas. Espero que todas tenham tido um ótimo final de semana, super abençoado! Então gente, eu prometi esse post logo que cortei meus cabelinhos e acabou que ele não veio à tona. Mas como promessa é dívida, lá vai.

Vocês não sabem o quão difícil foi escolher apenas alguns, porque tem tanta gente linda com esse corte que me inspirou a cortar também! Sei que algumas pessoas morrem de vontade de ousar no corte mas tem medo. Vou deixar algumas dicas antes:

Primeiro: é preciso ter muito estilo para manter esse corte ousado. Ou seja, ele tem que combinar com você, com sua personalidade e modo de se vestir.

Segundo: Sempre existirá meia dúzia de gato pingado dizendo que não gostou ou preferia o de antes. Não dê ouvidos se você gostou, se está se sentindo bem. O importante é a auto aceitação e o bem estar, o resto é resto. Eu passei por isso é não dei a mínima!

Terceiro: Cabelo curto é prático? É! Porém, se você tem cabelo naturalmente e enrolado, pra manter um corte deste você terá que apelar para a prancha ou químicas como a progressiva. Esse corte fica bonito com o enrolado também, pouco se vê, é preciso ter mais personalidade ainda. Eu acho lindo, vou tentar fazer quando o meu crescer mais um pouco (ainda tenho resquícios da progressiva que fazia).

Quarto: Substitua o creme para pentear por uma pomada para cabelos. Vai dar umas ondinhas e fica super natural. Eu aconselho!

Agora, preparem os olhos para ver as mulheres que ficaram ainda mais gatas com esse corte joãozinho:







Essas celebridades ficaram lindas! E então, tomou  coragem pra ir no salão?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário