8 de outubro de 2014

Celebridades: Blake Lively está grávida!

Oi, gente! Eu adoro/adorava Gossip Girl, sem dúvida é a minha série favorita para sempre. E falando em GG, nossa eterna Serena, Blake Lively está gravidíssima de Ryan Reynolds! Os dois se conheceram em 2010, nas gravações de "Lanterna Verde", onde Ryan interpretava o super herói.
A gente sabe que não é o primeiro nem o último casal formado após encenarem juntos, não é?

A história dos dois é bem bonitinha, eles se casaram depois de mais ou menos um ano namorando e a cerimônia foi toda discreta, apenas para os íntimos na Carolina do Sul. Surpreenderam fãs e familiares. Podemos resumir os dois como: rápidos e discretos.



Tão discretos que, sinceramente, essa notícia me pegou de surpresa (não fui a única). A barriguinha que Blake mostra nessa foto, postada por ela em seu site pessoal, eu não tinha percebido antes e nem desconfiava. E olha que a atriz usa roupas justas!


De qualquer forma, estou feliz pelo casal. Ainda mais porque os dois queriam muito começar a "ninhada", palavras de Blake, que disse até que se pudesse cuspir filhos, faria. hahahaa

Acho que deve ser menino, já que em seu site, a atriz postou fotos de roupinhas que aparentemente parecem de meninos:



Será um boy?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário