19 de outubro de 2014

Base e Corretivo Mary Kay

     
 
   Boa tarde, meus amores! Hoje vou falar sobre uma coisa que eu amo demais: maquiagem e produtos para pele, da Mary Kay <3
 Por que vou falar sobre isso? Bem, por vários motivos:
- Essa semana, no dia 25/10, farei uma sessão de beleza na minha casa (de produtos da marca)
- Eu sou uma consultora independente de beleza Mary Kay
- Amo produtos de qualidade, jamais indicaria produtos furrecas.
- Eu uso, por isso confio.
- Sei que ainda (meio difícil) existem pessoas que não conhecem alguns dos produtos.

Então aqui tem algumas dicas quanto a cor da base:



A minha é a Ivory 6 com acabamento Matte, porque minha pele é oleosa. Pra quem tem a pele mais seca (sem esse problema infernal de acnes e etc) pode usar a de acabamento Luminoso.

E tem o corretivo, que é outro indispensável na nossa make.



Muita gente usa a Yellow, mas acho que em mim  a Ivory 1 fica melhor. O corretivo custa R$34,00.

Outra coisa na Mary Kay que eu amo é que os produtos duram muito, gente. Apenas algumas gotinhas e já são suficientes.

Quem mora em Caxias, aqui no Rio, e estiver interessada em comprar qualquer produto Mary Kay, meu número é (21)99228-4288. Só chamar no Whatsapp!


Espero que todas usem os produtos e fiquem com a pele perfeita!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário