23 de setembro de 2014

O livro e o filme 50 tons de cinza




Olá, meus amores! Gente, eu preciso fazer um post sobre o "50 tons de cinza" e derivados. Me sinto como uma Anastasia Steele da vida, presa e apaixonada por essa história. Sei que muita gente já acabou de ler os 3 livros, enquanto ainda estou no segundo (50 tons mais escuro). É que estou devorando cada página lentamente (hahaha). Mas como se não bastasse, foi lançado há um tempinho o trailer:




Eu acredito que todo mundo já tenha vista porque são mais de 100 milhões de vizualiazões em tão pouco tempo, não é pouca coisa não! Estamos todas na espera até fevereiro de 2015 para ver essa belezinha! Eu confesso que fiquei um tanto transtornada com o final do primeiro livro, foi um tanto previsível, mas adorei a ideia de como o livro mistura romance com o erotismo, dor e prazer. Uma coisa muito louca. Só quero ver como vai ser o filme.

De qualquer forma, agora já sabemos que o sensacional Jamie Dornan fará Christian e Dakota Johnson, nossa inocente Ana. E o resto do elenco?

Luke Grimes - Elliot Grey ("irmão mais velho" de Christian Grey)
Victor Rasuk- José Rodriguez  (o amigo apaixonado de Ana )
Eloise Mumford - Kate (melhor amiga de Anastasia)
Max Martini- Taylor (o motorista/guarda costa/ faz tudo de Grey)
Jennifer Ehle-  a mãe de Anastasia
Rita Ora - Mia Grey (irmã de Christian)



É o que temos por enquanto. Mas já nos dá uma ideia né? Eu fantasiava o rostinho de cada personagem, agora já tenho uma noção. Infelizmente, só estarei completamente satisfeita ao ver o filme. Bem, são mais ou menos 5 meses pela frente!



E vocês, estão ansiosas também?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário