19 de setembro de 2014

Esmalte: Coleção Encanto Natural da Impala


Oi, lindas! Hoje resolvi fazer um post  sobre a Coleção de esmaltes, que foi lançada há pouco tempo, da Impala Encanto Natural que estou super in love. Não só por esse motivo, quero até expor uma duvida que eu tive em relação as cores e que chegando na hora, eu me surpreendi.
 Muita gente não curte os esmaltes cintilantes, mas eu amo. Quando vi as fotos da coleção, adorei as cores e nem prestei atenção, fui logo comprar alguns para testar. Achei que a textura fosse mais para o cintilante (porque olhando a primeira foto deu essa impressão, de ser bem brilhoso) mas quando cheguei na loja vi que era diferente. Tudo bem, foi falta de atenção minha, mas apesar disso adorei os tons, a textura - até porque também gosto do cremoso. Dá uma checada neles:






Só não comprei o contos dos passáros porque já tenho bastante nudes e o amarelo porque achei bem parecido com um que tenho da Avon. Mas vou completar a coleção em breve.
Antes que eu esqueça, comprei eles por  quase R$3,00, mais ou menos R$2,90.

Eu gostei muito e vocês?

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário