17 de setembro de 2014

Dica Fashion: A tendência da calça capri!



Oi, minha gente! Fiquei alguns dias sem escrever porque enfrentei graves problemas com a minha internet (que vergonha). Ela simplesmente não cooperava! Porém, como tenho um compromisso sério com vocês, lá vai:

A dica de hoje é sobre moda (amo). E vai ser sobre uma grande promessa para 2015, segundo a NYFW, que aconteceu há pouco tempo. CALÇA CAPRI! Eu sei, ela vai e volta.
 Por que é tendência? Temo vários motivos:

1- Pra quem é baixinha a calça tende a ajudar bastante, se usada com cintura alta ou médio (a cintura baixa achata um pouco a silhueta). Dê preferência ao corte mais sequinho.

2- Você pode usá-la para ficar com um estilo mais despojado ou mais sofisticado. Depende do tecido e da composição. Com alfaiataria e um saltinho fica super chic. Com t-shirt, blusinhas de banda, se a calça tiver em um estilo podrinho fica bem street, muito legal.

3- A calça capri costuma chamar atenção para os pés (já que -de uma forma clara- o tornozelo fica bem visível) então capriche nos sapatos.

4- Fica perfeito com oxford, mocassim, slepper, sapatilha, salto alto...

5- Se você ainda não tem uma no seu guarda-roupa, fica tranquila: é só dobrar a barra da calça e arrasar!





Eu gosto muito dessa tendência e já sentia a presença dela bem antes do desfile da NYFW deste ano. Curtiram?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário