11 de setembro de 2014

Dica de livro: O teorema Katherine






Oi, gente! O post hoje vai ser sobre um livro que estou lendo e que super recomendo. Após o sucesso de "A culpa é das estrelas",  me interessei bastante pelo autor do livro. Tanto que comprei 3 dele de uma vez só (exagerada hahaha). Um deles foi o "O Teorema Katherine" do famoso John Green.
 O livro é um tanto improvável e engraçado! (isso vem acompanhando John em todos os livros que li dele, até então). Conta a história de Colin Singleton , um jovem um tiquinho dramático que, após o terrível término com sua 19º namorada (cujo nome -de todas- fora Katherine), resolve por o pé na estrada e resolver de uma vez por toda o motivo de seus "términos intermináveis".
 Colin, viciado em anagramas, busca na matemática algo que comprove e consiga prever os desfechos de qualquer relacionamento. Uma descoberta que mudará a história de todos os que terminaram ou foram terminados, vingando os que sofreram de "dor de cotovelo", assim como ele.
 O "Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines" dará a ele o posto de gênio da humanidade (hahaha) mas só levará a pena mesmo se, por fim, Colin reconquistar sua amada Katherine.

Será que ele consegue, gente? E como vai conseguir desenrolar toda essa história? Ficaram curiosos? Porque foi essa minha intenção!

Leiam o livro! É ótimo, engraçado, cheio de esquisitices, mas muito apaixonante também.

Seguem aí algumas frases lindas <3




Beijos.

2 comentários:

  1. Um livro super leve de ler e bastante curioso e por sinal tem um final muito bacana rsrsrs

    ResponderExcluir