17 de setembro de 2014

Dica de Livo + Notícias das Celebridades + Filme




 Tudo isso em uma postagem só? Isso mesmo. Estamos tão cheios de notícias, não podemos parar. Tudo começa com o John Green (já postei sobre minha admiração por ele aqui) autor do livro "A culpa é das Esrelas" e de "O teorema Katherine", que também escreveu Cidades de Papel (que também comprei e estou lendo).
 O fato é que o livro está para ir para ir para as telonas, com previsão de ser lançado para 2015, nos EUA. Eu já estou super animada, porque assim como A Culpa é das Estrelas, que virou filme também, eu adorei no livro e espero amar também em filme.
O que já sabíamos, até então, é que o ator Nat Wolff (que fez Issac- o amigo cego de Gus, no A culpa é das Estrelas) estava escalado para fazer o personagem principal, chamado Quentin.
 Mas essa semana, o autor do livro pubicou no seu Twitter que a maravilhosa Cara Delevingne interpretará Margo. Achei muito propício, a escolha. A atriz e modelo é linda, assim como é descrita sua personagem.

Isso vai ficar bem explicito para entendermos o motivo de Quentin ser totalmente apaixonado por Margo. Eu ainda não terminei de ler meu livro mas posso adiantar que é muito bom e que não consigo parar de ler. Você fica presa a leitura!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário